Promoção
Mooca Plaza promove sorteio de dez cervejeiras recheadas com cervejas Baden Baden

Para comemorar a data que homenageia os pais, o Mooca Plaza, shopping da Zona Leste de São Paulo, inicia a sua campanha de Dia dos Pais. De acordo com pesquisa realizada pela Opinion Box, 64% dos entrevistados possuem intenção de presentear na data. Para acompanhar essa intenção de compra, até 13 de agosto, participantes do Programa de Relacionamento poderão resgatar cupons no aplicativo para concorrer a dez cervejeiras recheadas de cervejas Baden Baden.
Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente Uma Estrela, resgatar um cupom e começar a concorrer. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria, mais cupons e mais chances de ganhar. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento.
Além do sorteio, que acontece no dia 16 de agosto, os consumidores poderão ganhar um kit Baden Baden. Para participar do Compre & Ganhe, é necessário ser clientes duas ou três estrelas e cadastrar R$600,00 e R$500,00 respectivamente, em notas no APP durante o período da campanha. O kit é composto por uma cerveja IPA, um abridor de garrafas e um copo.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








