Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Consórcio Iveco anuncia campanha promocional com sorteio de caminhões

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, premiará com um caminhão e mais três produtos, os clientes que adquirirem novas cotas da marca. A promoção “Na Estrada com Consórcio Iveco” tem como objetivo fortalecer os laços com os clientes e presenteá-los pela confiança na contratação dos serviços da companhia, além de comemorar os 25 anos de existência do consórcio, que acontecem em novembro deste ano.

Estão aptos a participar da ação, os consorciados que adquirem cotas do Consórcio Iveco entre os dias 14 de julho e 12 de dezembro, período de vigência do programa. Também podem fazer parte do sorteio, os clientes contemplados ou que já estejam com seu crédito pendente para utilizá-lo na aquisição de um produto Iveco zero quilômetro.

O regulamento da premiação prevê que o cliente terá direito a uma quantidade de cupons, de acordo com cada tipo de cota contratada ou com a utilização de crédito. São elas: linha S-Way – cinco cupons; linha Tector – quatro cupons; chassis de ônibus – três cupons; linha mini-bus – dois cupon; Linha Daily e clientes ativos contemplados com crédito pendente – dois cupons. Os bilhetes serão emitidos logo após a contratação da nova cota. Os itens previstos serão sorteados na seguinte ordem: 1 Daily 35-160 CS 3750 9tq. 90l; Airbag Duplo + Trio + ar; TFT Cluster; Comando Volan + Rádio – Confort.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial da marca, o prêmio é uma forma de oferecer ao cliente uma recompensa pela fidelidade. “Presentar com um produto da marca é um gesto de cortesia para aqueles que estão conosco ao longo da história de nossa companhia e confiam na seriedade do nosso trabalho. Queremos retribuir a credibilidade que os clientes depositam em nós e ainda contribuir para a realização dos planejamentos”, explica.

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo