Empresa
Monange incentiva autocuidado feminino e olhar atento para saúde da mulher no Outubro Rosa

Monange, marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, sabe da importância do autocuidado e autoconhecimento do corpo para mulheres. A marca entende que cada uma tem uma rotina e uma maneira única de se cuidar, por isso trabalha em todo a sua comunicação com a #EuMeCuidoAssim. Desse modo, no mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama, propõe unir dois momentos de autocuidado: a hidratação e o autoexame de mama simultaneamente por meio da ação “Hidrata Exame”, construída em parceria com agência Talent Marcel.
Para essa realização foram produzidas mais de 19 mil unidades de sachês com amostras dos hidratantes da linha Detox e Firmador Q10, que vão dentro de um envelope que traz a explicação de como fazer o autoexame das mamas. A principal premissa dos sachês é contribuir para o educacional do diagnóstico do câncer de mama de maneira genuína e proprietária, incentivando as mulheres, cada uma em sua rotina particular de cuidados, a aproveitar esse momento de hidratação do corpo para atentar-se a seu interior, por meio do toque na região dos seios e axilas.
As amostras serão distribuídas gratuitamente em três etapas: na 6ª Pedalada e Caminhada Rosa do Instituto de Quimioterapia e Beleza (IqeB), na ação Mulheres Amigas da ONG Américas Amigas e para os colaboradores do Grupo Coty.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









