Gente
Momentum reestrutura área de negócios com a chegada de cinco profissionais

A Momentum acaba de anunciar a reestruturação da sua área de negócios, com os recém-chegados Rodrigo Lot (ex-RedDoor), e Juliana Altgauzen (ex-The Group) como diretores de unidade de negócios.
Rodrigo Lot já trabalhou com marcas como Google, Raia Drogasil e SAP, em mais de 20 anos no mercado de publicidade. Juliana agrega com sua expertise em marcas como Natura, BASF, Santander e Galderma, e acumula mais de 18 anos de experiência na área de gestão de projetos. A chegada desses profissionais eleva ainda mais o nível de excelência e criatividade em todos os projetos além de aprofundar ainda mais as relações com os nossos clientes como Grupo CCR, Unilever, Cogna e OAB.
Além dos novos diretores, a área de negócios recebe mais três profissionais: Carolina Almeida (ex-Accuracy) e Flora Nicotero, com sua experiência no mercado financeiro, ocupam os cargos de gerentes de negócios, e Camilla Guida (Ex-Mkt Hasbro) completa o time como Executiva.
“Reestruturamos nossa equipe de negócios com grandes profissionais que possuem uma extensa bagagem. E a chegada deles contribui com o momento da agência que segue comprometida com a excelência no atendimento ao cliente, foco na discussão de negócios e com a entrega 360”, explica Caroline Ciarleglio, VP da Momentum.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
