Gente
Momentum reestrutura área de negócios com a chegada de cinco profissionais

A Momentum acaba de anunciar a reestruturação da sua área de negócios, com os recém-chegados Rodrigo Lot (ex-RedDoor), e Juliana Altgauzen (ex-The Group) como diretores de unidade de negócios.
Rodrigo Lot já trabalhou com marcas como Google, Raia Drogasil e SAP, em mais de 20 anos no mercado de publicidade. Juliana agrega com sua expertise em marcas como Natura, BASF, Santander e Galderma, e acumula mais de 18 anos de experiência na área de gestão de projetos. A chegada desses profissionais eleva ainda mais o nível de excelência e criatividade em todos os projetos além de aprofundar ainda mais as relações com os nossos clientes como Grupo CCR, Unilever, Cogna e OAB.
Além dos novos diretores, a área de negócios recebe mais três profissionais: Carolina Almeida (ex-Accuracy) e Flora Nicotero, com sua experiência no mercado financeiro, ocupam os cargos de gerentes de negócios, e Camilla Guida (Ex-Mkt Hasbro) completa o time como Executiva.
“Reestruturamos nossa equipe de negócios com grandes profissionais que possuem uma extensa bagagem. E a chegada deles contribui com o momento da agência que segue comprometida com a excelência no atendimento ao cliente, foco na discussão de negócios e com a entrega 360”, explica Caroline Ciarleglio, VP da Momentum.
Gente
EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Júlio Bastos como novo diretor comercial

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Júlio Bastos como seu novo diretor comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.
Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.
O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Júlio Bastos.
Gente
Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.
Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.
O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.








