Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BR Media Group cria novas áreas de negócio e expande equipe para 2024

Publicado

em

A BR Media Group, anuncia novidades para 2024 e cria três novas frentes de negócios: Esportes, Relacionamento com Agências e Marketing. As novas áreas serão lideradas por Bruno Ranieri, recém-contratado, que ocupa o cargo de head de esportes; Paulo Fabrício, que assume a nova posição de head de agências e Marcel Buainain, novo head de marketing.

“A nova estrutura para este ano reflete o crescimento contínuo da BR Media Group e do mercado de Marketing de influência, visando gerar novas oportunidades de negócios e atender melhor os mais de 150 clientes que trabalharam com a BR Media Group em 2023”, comenta Thiago Bispo, diretor de negócios que será responsável por liderar a nova estrutura.

Novos sócios

Além da nova estrutura, o quadro societário da empresa recebe novos integrantes: Paulo Fabrício (head de agências), Jordana Fonseca (head de planejamento) e Rafaela Sgariboldi (head de operações). Com as novas mudanças, Rafaela Sgariboldi, após cinco anos na BR Media Group, assume a diretoria da área de Operações, englobando Atendimento, Relatórios e Produção (Audiovisual, Eventos & Kits), além da sociedade na empresa, enquanto Jordana Fonseca, além de sócia, segue como Diretora de Planejamento.

“O atual movimento de promoções, contratações e novos sócios são reflexos da aceleração da empresa nos últimos anos. A BR Media Group está sempre buscando mudanças e atualizações positivas, com um olhar para o futuro, investindo em novas pessoas, mas sem deixar de notar e prestigiar os talentos internos. Queremos oferecer as melhores soluções e diferenciais para os nossos clientes, criar oportunidades para os creators e ganhar capilaridade na atuação em todo o ecossistema do marketing de influência”, explica Celso Ribeiro, fundador e sócio-diretor da BR Media Group.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo