Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Molico lança latas comemorativas em conscientização ao Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicado

em

Molico acaba de anunciar o lançamento, em edição limitada, de duas novas embalagens em conscientização ao mês do Outubro Rosa e do Novembro Azul, períodos destinados a promover a luta contra o câncer de Mama e Próstata, de forma a contribuir com a redução da mortalidade. As embalagens estarão disponíveis para venda nos principais supermercadistas do país até o final de outubro e novembro. Ainda, Molico patrocinou a 4ª edição da Pink Run, uma corrida exclusivamente feminina que tem como objetivo promover o Outubro Rosa e incentivar a atividade física entre as mulheres.

“Molico é a marca de nutrição adulta da Nestlé que tem como objetivo ajudar a democratizar os temas relacionados a saúde e bem-estar. Nosso objetivo com esta edição especial é incentivar nosso público a fazer os exames de prevenção e manter um estilo de vida nutritivo e saudável. Queremos promover a conscientização da importância de aderir a uma nutrição equilibrada e de qualidade, como Molico.” diz Stephanie Arnesen Biekarck de Molico.

A marca também patrocinou a 4ª edição da Pink Run – uma prova para mulheres ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte das iniciativas em prol da campanha “Outubro Rosa’’. A corrida ocorreu no Shopping SP Market, em São Paulo – e contou com as inscrições encerradas em pouco tempo de abertura.

As embalagens decorativas de Molico Desnatado estarão à venda nos principais mercados de autosserviço do AS Regional e Nacional.

Continue lendo

Empresa

Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Publicado

em

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

Continue lendo

Empresa

TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

Publicado

em

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

Continue lendo