Promoção
MKT House assina a promoção “Ciclo do Bem” para Intimus

Dentro das ações da campanha da linha Intimus com tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção “Ciclo do Bem”, com sorteio final de R$ 100 mil para as consumidoras participantes.
Para participar da promoção, basta comprar dois produtos Intimus, sendo pelo menos um da linha Intimus Antibacteriana e Defesas Naturais, cadastrar-se no site (www.promo.intimus.com.br) e receber até R$ 20 de cashback. Quem participar ainda concorre a R$ 100 mil ao fim da promoção. Além disso, a cada cashback realizado, a marca doará um pacote de absorvente para a ONG Plan International, organização global que trabalha para promover os direitos da criança e a igualdade para as meninas. A promoção é válida até o dia 30 de abril.
A ação promocional, assinada pela agência MKT House, tem como principal objetivo reforçar a atuação de Intimus no território de iniciativa social, em especial para dar luz à dignidade menstrual.
“Desenvolver a ação promocional para Intimus foi um desafio e uma grande oportunidade para mergulharmos em um projeto com propósito. Essa é uma promoção empática, e isso faz toda a diferença. Reunimos um time predominantemente formado por mulheres para pensar a ação a partir dessa perspectiva tão particular, que é a feminina. Como resultado, o conceito “Ciclo do Bem” vem para enaltecer a mulher e o coletivo, e as doações para fortalecer essa consciência de que o acesso a itens básicos de higiene no período menstrual e à informação é um direito de toda mulher”, afirma Claudia Rocha, CEO na MKT House.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








