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MKT House anuncia reforços

A MKT House, agência de live marketing responsável pela estratégia de comunicação de players como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Danone, NIVEA, 99 App, Brown-Forman, Sanofi, entre outros, anuncia a contratação de profissionais que atuarão em diferentes áreas.
Isa de Lucca assume a gerência de atendimento na MKT House. A nova integrante da equipe possui 25 anos de experiência multidisciplinar, adquirida em agências de comunicação, com passagens pela Mauricio de Sousa Produções – onde atuou como produtora executiva; Ânima Cultural – onde trabalhou como produtora gráfica e se especializou em projetos culturais viabilizados através de leis de incentivo; CDN Comunicação, onde implementou a área de revistas customizadas; e AKM Performma, agência na qual atuou como gerente de negócios em promoção, eventos e projetos especiais.
O planejamento também ganha reforços com a chegada de João Molini, que assume como planner sênior na casa. O publicitário tem vasta experiência em planejamento, tendo atuado como planner na BFerraz, Brandworks, Promovisão, The Marketing Store (atual Score Group), Santa Clara e Mind/Bullet. Antes de chegar à MKT House, foi responsável por implementar o departamento e a cultura de planejamento na Just Live, do grupo B&Partners.
Integrando o plano de digitalização na agência, Victor Máximo assume a função de planner digital. Victor tem passagens pelas agências RIOT, Remix Social Ideas, Gotcha, Young & Rubicam (atual VML&R), Grupo Rái e Avantgarde.
E a pré-produção recebe nova integrante: Priscilla Lam, que tem passagens por agências como TV1, TOV (pertencente ao Grupo Rái), Accuracy e 4CO.
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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








