Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MIX e Riachuelo firmam parceria para levar experiências aos fãs do The Town

Publicado

em

Que música e moda tem tudo a ver, a gente já sabe. A novidade da vez é a parceria inédita entre a Rádio MIX e a Riachuelo, media partner e patrocinadora oficial, respectivamente, da primeira edição do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que vai acontecer em setembro deste ano, trazendo grandes artistas nacionais e internacionais aos palcos, como Iza, Ludmilla, Maroon 5, Iggy Azalea, Bruno Mars, Post Malone, Demi Lovato, Alok e Foo Fighters.

A parceria tem a proposta de garantir um esquenta até os dias do evento, com muitos conteúdos sobre música, moda, arte e cultura, junto com promoções imperdíveis para os ouvintes.

Adriana Yoshida, diretora de criação da Riachuelo, dá alguns spoilers sobre o que está por vir. “Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode customizar um lookinho para dar muito close e viver a sua moda”.

As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano, e que também foram vendidas no dia da abertura dos ingressos, em abril.

Além da promoção das jaquetas, a ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One.

Continue lendo

Promoção

OLX sorteia um carro por semana e prêmios instantâneos

Publicado

em

A OLX vai premiar, em abril e início de maio, quatro carros no valor de R$ 80 mil cada. A promoção oferece ainda R$ 30 mil em prêmios instantâneos para os primeiros usuários que acharem o anúncio premiado no aplicativo.

Para participar, o público deve acompanhar as dicas publicadas no instagram da marca e usar os filtros divulgados para encontrar o anúncio premiado. Assim que você achar, deverá clicar no anúncio e se cadastrar para receber o número da sorte para concorrer ao carro e ao prêmio instantâneo diário.

A promoção é a primeira feita na OLX para o segmento automotivo. O objetivo é ampliar o alcance da campanha lançada em fevereiro. A promoção ocorre exclusivamente no aplicativo e os usuários podem, todos os dias, terem seus números da sorte gerados aumentando suas chances de ganhar. Os números serão sorteados aos sábados pela Caixa Econômica Federal, e a cada semana uma pessoa ganhará um veículo no valor de R$ 80 mil.

A promoção dá sequência à campanha de marketing da plataforma externa exclusivamente ao segmento automotivo ‘Carrão é na OLX’. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça a variedade e qualidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. A campanha mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada até modelos premium.

“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, gerente de marca e comunicação do grupo OLX.

Continue lendo

Promoção

Central Plaza Shopping tem brinde especial de Páscoa na promoção “Boas Compras”

Publicado

em

Com o objetivo de tornar a experiência de compras ainda melhor, o Central Plaza Shopping, promove mais uma ação de “Tá de Boas Compras, Tá em Casa” especial de Páscoa. Entre os dias 08 e 21 de abril, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 350,00 nas lojas participantes, serão contemplados com um coelho de pelúcia.

Para participar da promoção basta juntar as notas fiscais adquiridas nas lojas participantes, que totalizem um valor a partir de R$ 350,00, e realizar o cadastro no balcão de autoatendimento. Após o cadastro, um QR Code será gerado de forma imediata e deverá ser fotografado como comprovante de participação e mostrado no balcão de trocas para agarrar o brinde. Os kits são limitados a um item por CPF e os coelhos estarão disponíveis em três diferentes cores.

Continue lendo