Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mirando crescimento do time e da operação, Pmweb anuncia novas promoções de executivos

Publicado

em

Mirando crescimento do time e da operação, Pmweb anuncia novas promoções de executivos
A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM há mais de 25 anos, tem visado a expansão dos negócios e com isso, vem crescendo a demanda de promover novos cargos para o quadro de colaboradores. Diante do celeiro de oportunidades há a reestruturação dos cargos de liderança e criação de novos cargos para a estrutura já existente.
As mudanças aconteceram nos setores de tecnologia, infraestrutura e Data Services. Pedro Balsemão, que antes ocupava o cargo de Gerente de Tecnologia e agora assume a posição de diretor de Tecnologia. Leonardo Pachalski, que era gerente de Infraestrutura foi promovido a diretor de Infraestrutura. Já Leandro de Paula, anteriormente no cargo de gerente de Data Services, ocupará a posição de diretor de Data Services. Pedro e Leonardo estão há mais de 8 anos na empresa e Leandro tem mais de 14 anos de casa. Para todos os profissionais o principal desafio é crescer com controle e responsabilidade, entendendo as necessidades do mercado de TI e a busca pela ampliação dos setores que movimentam a empresa.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo