Promoção
Minuano lança promoção “Ano Novo Máquina Nova”, com prêmios em dobro

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o ano de 2022 movimentando as redes sociais com a promoção ”Ano Novo Máquina Nova”, que vai premiar 12 sortudos com prêmios em dobro, que serão compartilhados com uma pessoa escolhida. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar duas lavadoras de roupa Midea 11Kg e 22 kits de produtos Minuano para os ganhadores.
Para participar, os consumidores devem ter mais de 18 anos, seguir o Instagram oficial de Minuano e fazer um comentário marcando o @ de um amigo com a #anonovomaquinanovaminuano na postagem oficial da promoção, do dia 14 de janeiro. Cada comentário, feito seguindo o regulamento do sorteio, gera um número da sorte que pode ser visualizado no site da promoção e também encaminhado para o e-mail do participante. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com as regras para concorrer.
Serão realizados dois sorteios: o primeiro, no dia 29 de janeiro, irá sortear 22 kits de Minuano, que serão divididos entre o participante e o amigo taggeado no post oficial. O segundo sorteio ocorre no dia 16 de fevereiro e vai premiar a dupla de sortudos com duas máquinas de lavar roupas.
A campanha já está no ar e vai até 15 de fevereiro. Para mais informações sobre a promoção, o sorteio e acesso ao regulamento, confira o Instagram oficial de Minuano ou site da campanha www.linhaminuano.com.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









