Promoção
Minuano lança promoção “Ano Novo Máquina Nova”, com prêmios em dobro

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o ano de 2022 movimentando as redes sociais com a promoção ”Ano Novo Máquina Nova”, que vai premiar 12 sortudos com prêmios em dobro, que serão compartilhados com uma pessoa escolhida. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar duas lavadoras de roupa Midea 11Kg e 22 kits de produtos Minuano para os ganhadores.
Para participar, os consumidores devem ter mais de 18 anos, seguir o Instagram oficial de Minuano e fazer um comentário marcando o @ de um amigo com a #anonovomaquinanovaminuano na postagem oficial da promoção, do dia 14 de janeiro. Cada comentário, feito seguindo o regulamento do sorteio, gera um número da sorte que pode ser visualizado no site da promoção e também encaminhado para o e-mail do participante. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com as regras para concorrer.
Serão realizados dois sorteios: o primeiro, no dia 29 de janeiro, irá sortear 22 kits de Minuano, que serão divididos entre o participante e o amigo taggeado no post oficial. O segundo sorteio ocorre no dia 16 de fevereiro e vai premiar a dupla de sortudos com duas máquinas de lavar roupas.
A campanha já está no ar e vai até 15 de fevereiro. Para mais informações sobre a promoção, o sorteio e acesso ao regulamento, confira o Instagram oficial de Minuano ou site da campanha www.linhaminuano.com.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








