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Bauducco lança programa de relacionamento em campanha com prêmios diários

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Bauducco acaba de lançar uma campanha que traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção. É a “Bauducco todo dia”, um programa inovador e anual que abrange diferentes ativações em datas comemorativas do varejo beneficiando consumidores de todo o país, durante os 365 dias do ano, com centenas de prêmios em dinheiro e diversos atrativos adicionais em cada etapa da promoção.

O programa , desenvolvido pela agência Bullet, lança no mercado uma nova forma de atuar da Bauducco, que tem o objetivo de estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos do ano. Nesse primeiro momento, a campanha traz o mote “Um verão de prêmios Bauducco para toda a família”, na qual os produtos que valem chances em dobro são: pães de forma, bisnaguinhas, torradas, bolinhos e os toast Cereale, itens da categoria de padaria que segue em expansão pelo país.

Com uma estratégia inovadora que abrange todo o portfólio da Bauducco, a promoção desenvolvida pela agência Bullet mantém a marca sempre em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento no dia a dia. “Mais do que uma promoção, criamos uma relação de parceria e benefícios para os consumidores durante todo o ano”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

“Trouxemos ao mercado um modelo inédito de se fazer promoção, que une todo o portfólio Bauducco em campanhas ao longo do ano, beneficiando os nossos consumidores diariamente com prêmios em dinheiro e diversos atrativos”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.

Para concorrer a centenas de prêmios diários de até R$ 500,00 e cinco prêmios finais de R$ 50 mil, que totalizam mais de R$ 1 milhão de prêmios em dinheiro, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial. Logo após o cadastro, os consumidores conseguem saber se foram contemplados e solicitar o valor, que é entregue de forma instantânea e totalmente online, com o depósito dos créditos, em dinheiro, diretamente numa conta PicPay – exceto os cinco prêmios finais, de R$ 50 mil cada um, que ocorrem via Loteria Federal. A promoção “Bauducco todo dia” é válida a partir de janeiro para compras em lojas físicas de todo o país e para compras online. O regulamento completo pode ser acessado pelo site www.bauduccotododia.com.br.

FICHA TÉCNICA

Agência: Bullet

Campanha promocional: Bauducco Todo Dia

Cliente: Bauducco
Produto: institucional

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Marcia Castrillo

Criação: Aline Noya, Rubens Casanova, Erico Adachi, Luis Pardal, Bruna Manfre, Felipe Garreto.

Planejamento: Aline Noya, Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Bruno Quinteiro, Bruno Sola

Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Emerson Leandro, Priscila Amaral, Wellington Rocha, Ton Campesi, Jair Barbosa.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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