Promoção
Bauducco lança programa de relacionamento em campanha com prêmios diários
A Bauducco acaba de lançar uma campanha que traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção. É a “Bauducco todo dia”, um programa inovador e anual que abrange diferentes ativações em datas comemorativas do varejo beneficiando consumidores de todo o país, durante os 365 dias do ano, com centenas de prêmios em dinheiro e diversos atrativos adicionais em cada etapa da promoção.
O programa , desenvolvido pela agência Bullet, lança no mercado uma nova forma de atuar da Bauducco, que tem o objetivo de estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos do ano. Nesse primeiro momento, a campanha traz o mote “Um verão de prêmios Bauducco para toda a família”, na qual os produtos que valem chances em dobro são: pães de forma, bisnaguinhas, torradas, bolinhos e os toast Cereale, itens da categoria de padaria que segue em expansão pelo país.
Com uma estratégia inovadora que abrange todo o portfólio da Bauducco, a promoção desenvolvida pela agência Bullet mantém a marca sempre em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento no dia a dia. “Mais do que uma promoção, criamos uma relação de parceria e benefícios para os consumidores durante todo o ano”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
“Trouxemos ao mercado um modelo inédito de se fazer promoção, que une todo o portfólio Bauducco em campanhas ao longo do ano, beneficiando os nossos consumidores diariamente com prêmios em dinheiro e diversos atrativos”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.
Para concorrer a centenas de prêmios diários de até R$ 500,00 e cinco prêmios finais de R$ 50 mil, que totalizam mais de R$ 1 milhão de prêmios em dinheiro, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial. Logo após o cadastro, os consumidores conseguem saber se foram contemplados e solicitar o valor, que é entregue de forma instantânea e totalmente online, com o depósito dos créditos, em dinheiro, diretamente numa conta PicPay – exceto os cinco prêmios finais, de R$ 50 mil cada um, que ocorrem via Loteria Federal. A promoção “Bauducco todo dia” é válida a partir de janeiro para compras em lojas físicas de todo o país e para compras online. O regulamento completo pode ser acessado pelo site www.bauduccotododia.com.br.
FICHA TÉCNICA
Agência: Bullet
Campanha promocional: Bauducco Todo Dia
Cliente: Bauducco
Produto: institucional
Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Marcia Castrillo
Criação: Aline Noya, Rubens Casanova, Erico Adachi, Luis Pardal, Bruna Manfre, Felipe Garreto.
Planejamento: Aline Noya, Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Bruno Quinteiro, Bruno Sola
Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Emerson Leandro, Priscila Amaral, Wellington Rocha, Ton Campesi, Jair Barbosa.
Promoção
Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.
“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF.
A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.
Promoção
Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos
Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.
Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.
Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo