Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.
Gente
Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.
Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”
A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.








