Gente
Miagui reforça equipe com a contratação de Greg Kickow

Para fazer frente a uma nova realidade de mercado, onde a demanda por parceiros estratégicos de criação e produção de conteúdo se torna cada vez mais recorrente, a produtora Miagui anuncia a contratação de Greg Kickow. Diretor de criação com passagens por grandes agências como África, Wieden + Kennedy e FCB, o profissional vem para qualificar e liderar ao lado do fundador da Miagui, Cássio Braga, a equipe criativa do estúdio. Além disso, sua chegada consolida a equipe de diretores da empresa, que além de Cássio e Greg, conta com Carlos Kulpa como diretor de animação e pós produção (VFX), Daniela Sostisso como diretora de atendimento e negócios e Felipe Corrêa como CFO. A equipe ainda conta com o apoio estratégico do sócio fundador Márcio Carvalho que atua como conselheiro.
Na visão de Cássio Braga, esse movimento vai fazer com que as entregas da Miagui tenham ainda mais poder criativo e potencializem a já reconhecida qualidade de craft visual da produtora. “Nascemos como um estúdio de produção de imagens com o foco na qualidade técnica, entretanto ao longo do tempo fomos encontrando espaço para imprimir nossa visão consultiva e criativa nos nossos projetos e isso foi nos abrindo oportunidades incríveis. Hoje, somos um Creative Production Studio, com o CREATIVE cada vez mais presente. A chegada do Greg acontece em um momento único para nosso time, e certamente vai nos ajudar a elevar ainda mais o nível do craft do nosso trabalho.”
Greg por sua vez ressalta a importância de fazer parte desse novo momento da Miagui. “Tive o privilégio de acompanhar o nascimento, crescimento e toda a transformação pela qual passou a Miagui. Se antes o seu craft era ligado apenas a execução, agora ele também está orientado e traduzido para operar criativamente e estrategicamente. Essa evolução de conceito e escopo posiciona a Miagui como um parceiro muito poderoso, já que somos capazes de desenvolver um projeto de comunicação e conteúdo do início ao fim, com uma entrega criativa consistente e uma execução de altíssimo nível.”
Fundada em 2010 como um estúdio de pós-produção, a Miagui expandiu a sua atuação ao longo da década e, atualmente, é reconhecida no mercado nacional e internacional como uma produtora multidisciplinar especializada em 3D/CGI, fotografia, VFX, animação, ilustração e pós-produção. O sucesso do estúdio vem da combinação de uma visão criativa, estratégica e multidisciplinar de produção combinada com a crença irrevogável do poder do craft da arte digital.
O estúdio, que embora tenha uma experiência bem generalista em seu portfólio, vem se destacando no mercado em segmentos como o automotivo, performance de produtos (eletrônicos, beleza e cuidados pessoais) e no desenvolvimento e gestão de conteúdos de personagens virtuais. Entre seus principais clientes estão marcas como Casas Bahia, Whirlpool, Honda, Jeep e a americana Manscaped, assim como as agências F.biz, Publicis e VMLY&R.
Sobre os planos e expectativas para o futuro, Cássio finaliza. “A nossa expectativa é continuar aperfeiçoando nossos processos internos, expandindo nossas capacidades técnicas e criativas, e desenvolver relações cada vez mais consistentes com os nossos clientes com o objetivo de apoiá-los estrategicamente na criação e produção de conteúdos incríveis que potencializam suas capacidades de comunicar visualmente.”
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login