Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas

Publicado

em

MField reformula seus times e anuncia desenvolvimento de novas áreas
A MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia a contratação de uma nova equipe de atendimento da empresa. Na liderança do núcleo está Viviane Costa, formada em marketing e pós graduada em gestão de novos negócios, com mais de 18 anos de experiência na área comercial e de relacionamento com cliente. A executiva já atendeu clientes como Google, e teve passagens pela Squid e Jacobs Comunicação. Compõem a equipe Letícia Alves, Analista de marketing, com foco em atendimento e liderança de alto desempenho; Tatiana Ribeiro Guimarães, Relações públicas, com experiência de mais de 10 anos em marketing na indústria farmacêutica; e Georgia Murta Analista de marketing de influência, com atuação em comunicação interna e relacionamento, e estudante de relações públicas, cuidando dos projetos que entram para execução da agência.

Novas áreas
Em pleno crescimento, a MField abriu neste semestre mais duas áreas em sua estrutura, DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) e PR (Relações Públicas). Vanessa Cano lidera o DHO, a partir de sua experiência como publicitária, gestora de RH, MBA na área e pós graduação em psicologia organizacional, desde 2014 acumula experiência em áreas administrativas e departamento pessoal, tem diferenciais importantes em desenvolvimento, cultura organizacional, liderança e estratégia alinhada aos negócios. “A área vem para desenvolver o RH mais estratégico, de olho no alinhamento das áreas, com foco no clima organizacional e bem estar”, ela comenta.

A empresa também traz uma grande aposta para a nova área de PR. Com o desafio de desenvolver o novo núcleo a agência anuncia Lucas Antunes, atuando na área há mais de 7 anos, com passagens pela Soko, MktMix e MAP Brasil e atendendo marcas como Vivo, Timberland, Água de Coco por Liana Thomaz, Silk e Camisaria Colombo, além de projetos com a Amaro e o concurso nacional Comida di Buteco. “É uma grande responsabilidade, mas sinto a confiança do time MField e tenho as ferramentas necessárias para crescermos na área”, afirma Antunes.
Continue lendo

Gente

Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.

Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.

“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.

Continue lendo

Gente

Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.

Continue lendo