Gente
MField reformula área criativa da agência, que passa a ser o hub de criação e conteúdo

A MField, agência especialista em marketing de influência e conteúdo para ativações digitais, anuncia a reformulação de sua área de criação, que agora será chamada: Hub de Criação e Conteúdo. A frente da estrutura como head de criação e conteúdo, estará Danilo Moura, que teve em sua trajetória passagens pela WMcCann, Suno, Maurício de Sousa Produções e Adventures, e experiências com grandes marcas como Visa, TikTok, Tinder, General Motors, Santander, Stone e Turma da Mônica. A partir dessa reformulação o núcleo passa a focar mais na criação de conteúdos relevantes e ativações a partir de influenciadores, conectando melhor marcas e seus públicos com essa perspectiva.
“Acreditamos na força do conteúdo como elo entre a marca e o influenciador. Um conteúdo que se reinventa e quebra formatos para trazer ainda mais visibilidade, engajamento e resultados para a mensagem da marca dentro das campanhas e ativações nesse mercado de influência”, afirma Danilo.
A nova formatação não faz separação entre as áreas de criação e estratégia, sendo sempre unida aos dados, com objetivos claros no sentido da geração de conteúdos anti-skip (ou anti-scroll), que criam mais conexão e resultados para as marcas. O novo núcleo também ficará sob o guarda chuva do COO da MField, Gabriel Lima. “O conteúdo sempre foi a palavra chave na MField. A estruturação do time de criação de conteúdo, só reforça esse nosso compromisso com o marketing de influência” destaca Gabriel. “Nossos clientes vão usufruir do máximo que o criador de conteúdo pode entregar dentro de uma campanha”, completa.
A área, também estará 100% conectada com o núcleo de PR da MField, ampliando os projetos em criações earned media, e pensando campanhas sob a perspectiva do potencial PRable.
Novos produtos
Nessa formatação, a agência pretende investir e lançar novos produtos para trazer mais soluções aos clientes. Um deles é o Always Bold, explica o head do hub Danilo Moura. “Complementando o Always On, o Always Bold traz a visão de conteúdos chave, gerando mais engajamento e mais relevâncias para a marca. São assuntos mais ‘desformatados’ e que geram maior interesse (e retenção) do público, atraindo ainda mais audiência e gerando conversas de forma natural”, conclui.
Gente
Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.
Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.
Gente
W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.
Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.
“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.








