Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Messe Muenchen do Brasil prepara a retomada das suas feiras

Publicado

em

Messe Muenchen do Brasil prepara a retomada das suas feiras

A promotora de feiras e eventos Messe Muenchen do Brasil se prepara para forte retomada dos eventos a partir de 2022. Para reforçar o apoio ao seu time, contratou a agência de marketing AW Digital, com o objetivo de auxiliar a criação e a estratégia de comunicação dos eventos Smart.Con e M&T Expo, part of bauma Network.

Para Rolf Pickert, diretor geral da empresa no Brasil, “O Brasil sempre foi um mercado muito promissor no segmento de feiras e eventos e nós estamos nos preparando para atender nossos clientes e parceiros, promovendo as melhores experiências nessa retomada tão esperada.”

Smart.Con, voltada para a difusão de novas tecnologias e inovação para a indústria da construção no Brasil será realizada no Expo Center Norte, nos dias 25 e 26 de Abril de 2022. Já a M&T Expo, – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração e que faz parte da bauma NETWORK, acontecerá no São Paulo Expo, de 30 de Agosto a 2 de Setembro de 2022.

“Estamos confiantes na retomada no setor de eventos e contentes por voltar a trabalhar em um segmento da economia com forte geração de empregos. Atender a Messe Muenchen do Brasil nos deixa extremamente honrados e felizes por contribuir com o sucesso dos dois eventos, neste importante momento de retomada”, afirma Arthur Freire, sócio da AW Digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Arena Leve tem agenda gratuita de verão no Rio

Publicado

em

O verão carioca ganhou um reforço para quem quer se movimentar ao ar livre: a Arena Leve inicia em janeiro de 2026 uma agenda gratuita de atividades esportivas em diferentes pontos do Rio de Janeiro, de segunda a sábado. A programação passa pela Lagoa, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca e Madureira, com aulas em praias, campos gramados e áreas públicas restauradas para promover convivência, bem-estar e uso consciente da cidade.

Criada pela Leve Saúde, a Arena Leve é aberta a pessoas de todas as idades e não exige que o participante seja cliente do plano. Basta se inscrever pelo site arenaleve.com.br, escolher o dia, horário e atividade desejada e garantir a vaga. Desde sua abertura em 2024, o projeto reuniu milhares de pessoas e se consolidou como um espaço de encontro, movimento e cuidado em meio à rotina urbana.

Além da estrutura esportiva, os espaços oferecem gratuitamente vestiários, água, colchonetes, internet, materiais de treino e serviços de saúde, criando um ambiente completo para quem quer incorporar o exercício à rotina. A proposta é simples: ocupar a cidade com movimento, estimular hábitos saudáveis e transformar áreas públicas em pontos vivos de convivência.

“A Arena Leve nasce da ideia de que saúde precisa estar no cotidiano das pessoas, ocupando a cidade de forma positiva. O verão é o momento perfeito para isso: colocar o corpo em movimento, criar laços e mostrar que cuidar de si pode ser simples, acessível e prazeroso”, afirma Lineu Neto, CMO da Leve Saúde.

Entre janeiro e fevereiro, a agenda inclui aulas regulares durante a semana e edições temáticas aos sábados, que vão até dia 7 de fevereiro, com convidados, ações especiais e propostas pensadas para cada região da cidade.

Continue lendo

Eventos

Macunaíma.ag leva experiência sensorial da Schweppes Mixed ao Bloco do Silva

Publicado

em

A Macunaíma.ag marca presença no pré-Carnaval de São Paulo com a ativação da Schweppes Mixed durante o Bloco do Silva, que acontece no dia 17 de janeiro, no Memorial da América Latina. A ação reforça o conceito criativo “Qual seu mood?”, conectando os diferentes sabores do portfólio da marca aos momentos, estilos e preferências do público.

Partindo da ideia de que “sabores diferentes representam moods diferentes”, a ativação convida os foliões a escolherem o drink que mais combina com seu estado de espírito. O portfólio apresentado inclui os sabores spritz, citros e gin tônica, gin tônica pink, além do destaque para o novo drink de maracujá, novidade da marca para a temporada.

A experiência foi pensada para ser leve, prática e altamente conectada ao ritmo do Carnaval. Um dos grandes destaques da ação foi a sacolinha térmica com gelo, distribuída ao público para gelar as latas durante o evento.

“Essa é a primeira ativação da Schweppes Mixed no pré-Carnaval deste ano e a expectativa é apresentar a marca de forma leve, vibrante e conectada com a energia do Bloco do Silva. A experiência parte do conceito de que existe uma Schweppes Mixed para cada mood, convidando o público a escolher o sabor que mais combina com o seu momento e viver a marca de forma pessoal, espontânea e memorável”, afirma Daphne Duarte, gerente de planejamento da Macunaíma.ag.

Toda a ativação se ancora no conceito “o mix perfeito que combina com você”, reforçando a personalização da experiência e o vínculo emocional entre marca e consumidor, em um ambiente de celebração, música e conexão coletiva.

Continue lendo