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Merz Aesthetics Brasil cria “cápsula da beleza” no Shopping Cidade Jardim

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Merz Aesthetics Brasil cria "cápsula da beleza" no Shopping Cidade Jardim
Quem for ao Shopping Cidade Jardim entre os dias 29 de junho e 24 de julho irá se deparar com uma estrutura bem interessante na área dos cinemas. Trata-se de um espaço temporário que foi montado no local e faz parte de uma ação de educação ao paciente da Merz Aesthetics Brasil, um dos maiores laboratórios de medicina estética do mundo. A ideia é ampliar o conhecimento do público em relação à marca Radiesse Collection, que reúne dois bioestimuladores de colágeno – o Radiesse Duo e o Radiesse (+) Lidocaine. A estrutura contará com espelhos que convidam à reflexão e vídeos que passam a mensagem: “A beleza está em você”.

Segundo Caio Villa Boas, gerente de marketing e assuntos médicos da Merz Aesthetics, a proposta da ação é estimular as pessoas a reconhecer a beleza que vai além do que se vê: percebendo experiências e aprendizados que as trouxeram até aqui e contribuíram para tornar quem são hoje. “Queremos mostrar que a soma de tudo que é vivido por elas com o passar do tempo as deixam ainda mais interessantes e confiantes. E isso reflete em sua beleza”, diz ele.

Além disso, o objetivo com a ativação é mostrar a marca Radiesse Collection como uma alternativa para as pessoas sentirem-se ainda melhores, sem mudar em nada quem são. “Esses procedimentos além de seguros, ajudam a resgatar algo que não se soma com o tempo, e sim se perde: o colágeno”, afirma Caio. O Radiesse Duo estimula a produção de colágeno e elastina globalmente, trazendo mais firmeza e beleza ao rosto e corpo. O Radiesse (+) Lidocaine, por sua vez, recupera a firmeza do contorno ao mesmo tempo em que induz a produção de colágeno de uma forma mais focal.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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