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Mercado tecnológico da Web3 e blockchain sob uma nova premissa com a Blockful

Em meio ao cenário de desenvolvimento em blockchain e Web3, a Blockful, embora recente no mercado, reúne uma equipe multidisciplinar com diferentes origens e habilidades diversificadas, obtendo resultados progressivos para a marca com suas soluções, que incluem aplicativos personalizados e infraestrutura DeFi (Finanças Descentralizadas).
A empresa atua em quatro verticais de serviços: Squad-as-a-Service, Outsourcing e Auditoria de Smart Contracts, reforçando o compromisso de criar soluções impactantes na Web3 que abordam aspectos essenciais, como dApps, DeFi e Consultoria Blockchain, além da elaboração de Smart Contracts personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente.
O founder e CEO da Blockful, Alex Netto, está empenhado em oferecer serviços que alcancem resultados inovadores, conforme ele destaca: “Quando estamos trabalhando em tecnologias de ponta, o estudo e qualidade deve ser redobrado. Por isso focamos em eventos internacionais, entendendo o que há de melhor no mercado”.
Com foco em conhecimento e experiência, a equipe da Blockful marca presença em eventos globais de grande porte no setor de tecnologia, onde contribuem com sua expertise, estabelecem conexões e compartilham ideias e propostas com a comunidade da Web3 e blockchain. O reconhecimento pelo esforço e compromisso em inovar e remodelar o setor veio rapidamente quando a empresa venceu 4 Hackathons da Ethereum e 1 da Chainlink.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








