Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mercado Livre reforça time de Publicidade

Publicado

em

Equipe tem a missão de consolidar a plataforma como um parceiro estratégico de negócios para anunciantes e agências

O Mercado Livre anuncia reforços em sua equipe de Publicidade. Sob a direção de Felipe Paranaguá, passam a compor o time: os gerentes comerciais Gabriel Gorgatti, ex-UOL e Felipe Julião, ex-Johnson & Johnson; Fernanda Nakazaki Gomes Corrêa, Gerente de Insights, ex-Nielsen e Daniella Simionato, Gerente de Marketing, ex-Bic.


No mundo, os maiores marketplaces têm se consolidado como um importante parceiro de negócios para marcas e agências, capturando uma parte significativa do investimento em mídia online. Seguindo esta tendência, as novas contratações do time de Publicidade visam acelerar este movimento no Brasil, tendo como apoio todo ecossistema Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina.


“Como plataforma de tecnologia e negócios para marcas e agências temos dois importantes diferenciais: audiência com intenção de compra – 54 milhões de visitantes únicos no Brasil – e insights valiosos sobre a jornada do consumidor. Hoje, o e-commerce e os marketplaces são as principais fontes de pesquisa de produtos para 74% dos brasileiros, segundo a GFK. Diante disso, é fundamental que as marcas estejam presentes onde seu consumidor está em ação de pesquisa e compra”, explica Felipe Paranaguá.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo