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Méqui traz “lambuzância” em campanha do Molho Tasty

Campanha criada com a DPZ&T e Méqui anuncia edição limitada do Molho Tasty, que agora pode ser adquirido separadamente em frascos de 190g
A partir desta semana, os admiradores do Big Tasty poderão saborear Molho Tasty de forma separada em uma nova versão vendida em frascos de 190g. Para promover o lançamento, Méqui desenvolveu uma campanha em conjunto com a agência DPZ&T com abundância de “lambuzância”.
Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões. Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro. Assista ao vídeo:
“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Entre 2 e 5 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto.
Preço sugerido:
Molho Tasty 190g – R$ 18,90
Molho Tasty 190g combinado com McOferta – R$ 8,90
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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