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Méqui traz “lambuzância” em campanha do Molho Tasty

Campanha criada com a DPZ&T e Méqui anuncia edição limitada do Molho Tasty, que agora pode ser adquirido separadamente em frascos de 190g
A partir desta semana, os admiradores do Big Tasty poderão saborear Molho Tasty de forma separada em uma nova versão vendida em frascos de 190g. Para promover o lançamento, Méqui desenvolveu uma campanha em conjunto com a agência DPZ&T com abundância de “lambuzância”.
Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões. Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro. Assista ao vídeo:
“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Entre 2 e 5 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto.
Preço sugerido:
Molho Tasty 190g – R$ 18,90
Molho Tasty 190g combinado com McOferta – R$ 8,90
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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