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Méqui transforma lance de peixinho no Paulistão em descontos no McFish

O McFish, sanduíche de peixe queridinho do Méqui, está de volta por tempo limitado. E para marcar esse retorno, o McDonald’s – patrocinador oficial do Campeonato Paulista de Futebol na Record – apresentou a ação Méqui Peixinho, criada pela Galeria.ag.
Na reta final do Paulistão, o clássico lance do “peixinho” – quando um jogador mergulha para cabecear a bola – ganha um novo significado: desconto no McFish. No último domingo, a cada lance de peixinho de um jogador, o Méqui liberou um cupom especial para os fãs aproveitarem o combo do McFish & Chips com R$5 de desconto e frete grátis pelo iFood.
“Nosso objetivo é levar para o esporte a mesma abordagem que aplicamos em todos os pontos de contato da marca: criar ações relevantes e envolventes para o público. O retorno do McFish já foi um grande movimento, mas queremos ir além e, com essa ação, estamos levando nosso ‘peixinho’ para outras plataformas estratégicas pro Méqui”, explica Lariane Duarte, gerente de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, complementa: “Assim como o McFish não está sempre no cardápio, não é em todo jogo que sai um lance de peixinho. Então, demos mais um motivo pro público torcer durante os jogos”.
A campanha foi amplificada nas redes sociais da marca, com conteúdos especiais e uma ação de responding em tempo real durante os jogos. Todos os torcedores que entraram na brincadeira enviando vídeos fazendo um peixinho também puderam garantir descontos exclusivos.
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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.
“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”
Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.
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Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.
Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.
Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.
“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.