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Mentos lança edição especial natalina: Oi, Natal!

Neste Natal, Mentos tem um presente para os seus consumidores! A marca de balas e gomas pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, traz para o mercado, em edição limitada, balas impressas com desenhos e figuras da data natalina, no sabor canela: é o Mentos Oi, Natal!
Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos traz a solução perfeita para quem quer presentear todos que sentimos saudades de estar perto em 2020.
Natal combina com aconchego, família, presentes, boas recordações, e, claro, comidas gostosas, e é inspirado em uma das festas mais esperadas do ano, que o lançamento ganha um toque especial – todas as balas são estampadas com desenhos de temas desta data natalina. Papai Noel, boneco e flocos de neve, caixinhas de presente, renas, árvore de Natal são alguns desenhos que serão encontrados nesta edição, que já está disponível nos pontos de vendas de todo o país.
“2020 foi um ano difícil, em que muitas pessoas queridas tiveram que se distanciar. Essa edição limitada busca trazer um pouco da alegria e leveza do Natal, e é também uma opção acessível para presentearmos e dizermos o quanto cada uma dessas pessoas queridas é importante para nós.”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Mentos Oi, Natal tem o tradicional formato tubinho, além do sabor canela, muito pedido pelos consumidores.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.
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