Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

MEDICALtalks Live – o evento híbrido da Medical Fair Brasil para 2020

Publicado

em

Após anunciar a data da edição 2021, a Medical Fair Brasil (MFB) divulga mais uma novidade e dessa vez ainda para 2020: o MEDICALtalks Live, evento híbrido, que mesclará físico e digital, de 14 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Será um momento de discussão e apresentação de ideias sobre e para o setor da saúde nacional.

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, o retorno dos grandes eventos e demais atividades que geram aglomeração têm previsão para 12 de outubro, porém a certeza sairá mediante acordo da prefeitura da cidade de São Paulo com a gestão estadual. Diante disso, e considerando a segurança de todos os envolvidos, a Emme Brasil, representante da Messe Düsseldorf e organizadora da MFB, optou por transferir o evento para 4 a 7 de maio de 2021.

Na semana em que estava prevista a MFB 2020, a Emme realizará uma verdadeira maratona de conteúdo, que mesmo com acesso restrito, servirá de estímulo para a geração de negócios. O MEDICALtalks Live tem o apoio e participação de empresas expositoras e entidades parceiras. Os encontros sob o comando da diretora da MFB, Malu Sevieri, resultarão em vídeos exclusivos e dedicados ao mercado de saúde e às novidades do setor, que posteriormente serão disponibilizados no canal do YouTube da feira. Para ter acesso, basta se inscrever e ativar as notificações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo