Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira EBS, o maior evento do setor MICE no Brasil será 100% online

Publicado

em

De 14 a 18 de setembro, os participantes terão acesso a conteúdo para o setor e à exposição de fornecedores de produtos e serviços para esse mercado

Diante do cenário de incertezas causado pela pandemia, que afetou 98% do setor de eventos, a Feira EBS – Evento Business Show, o maior evento de negócios dirigido aos mercados MICE (eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras) e T&D (treinamento e desenvolvimento) realizado no Brasil, terá formato totalmente virtual. Da mesma maneira que acontece no formato presencial, a Semana Virtual da EBS foi elaborada para entregar conteúdo de qualidade, promover networking e gerar negócios com palestras e exposições acontecendo em ambiente online. A feira acontece de 14 a 18 de setembro de 2020.

A decisão pela realização do evento neste novo formato, veio após a organização da feira realizar uma pesquisa com empresas que atuam nos segmentos de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras e treinamentos. Nesta pesquisa, 72,4% responderam terem algum tipo de impedimento para participar de eventos presenciais em 2020. Por outro lado, mais de 93% das empresasconsultadas acreditam na importância dos eventos presenciais para gerar relacionamento e oportunidades de negócios, e confiam na retomada de participação em 2021.

Para oferecer a melhor experiência ao público virtual, a feira desenvolveu um Estande Virtual 3D, onde por meio dessa tecnologia, será possível conhecer em detalhes o trabalho de cada expositor participante, além de permitir a interação entre os visitantes e expositores via chat, fórum e sala de atendimento.

Já para promover oportunidades de negócios, teremos o Speed Meeting Virtual EBS, que irá reunir virtualmente fornecedores e compradores de soluções para os segmentos de eventos corporativos, treinamentos, incentivos, congressos e feiras, além da exposição virtual.

No Congresso MICE Brasil, por sua vez, o participante poderá acompanhar debates importantes, com conteúdo de grande relevância na apresentação de palestras e conferências online, que têm o objetivo de ajudar o setor no enfrentamento do momento atual e na retomada das atividades. O evento é voltado para gestores de marketing, eventos, rh/treinamento, compras, agências de eventos, gestores associativos, promotores de feiras, e mais.

“Sabemos que não é uma decisão fácil a ser tomada, porém a EBS prioriza a saúde de todos os expositores, visitantes, congressistas, colaboradores e profissionais envolvidos no evento. Em breve, poderemos nos encontrar pessoalmente, mas enquanto isso, estaremos conectados durante a Semana Virtual da EBS”, comenta Marcello Baranowsky, CEO da Feira EBS sobre a mudança no formato do evento.

Vale lembrar que a Feira EBS no formato presencial, será realizada em 2021, nos dias 15 e 16 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – SP.

Serviço:

Semana Virtual EBS

Data: 14, 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2020.

Speed Meeting Virtual EBS:

Data: 15 e 17 de setembro de 2020 (terça e quinta-feira)

Horário: das 10h00 as 12h00 e 15h00 as 17h00

Congresso MICE Brasil:

Data: 14 e 16 de setembro de 2020 (segunda e quarta-feira)

Horário: 17h00 – 20h00

Data: 18 de setembro (sexta-feira)

Horário: 17h00 – 19h00

Inscrições: https://www.feiraebs.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo