Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Me Poupe! anuncia nova diretora de marketing & growth

Publicado

em

Gina Trancoso chega à Me Poupe! como diretora de marketing & growth para completar o time que está à frente da finpactech, empresa de impacto social com foco em liberdade financeira massificada e acessível.

Formada em engenharia da computação, MBA em Marketing e Especialização em Marketing Digital, tem 21 anos de experiência, atuando em empresas globais como Mercado Livre, Walmart e British Telecom – UK (experiência internacional), além de startups e empresas brasileiras como Petlove, Livelo, Le biscuit e Grupo Abril.

Após imersão em todas as áreas, completando seu onboarding, Gina assume oficialmente o cargo. “Estou ansiosa para agregar meus conhecimentos ao trabalho que já vem sendo feito com a nova marca Me Poupe!. Espero contribuir com esse time maravilhoso e alavancar os negócios para fortalecer ainda mais o propósito da empresa em colocar o poder do dinheiro na mão de todas as pessoas, com as soluções inovadoras que estão sendo lançadas. Tem muita coisa boa por vir”, comenta a profissional.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo