Gente
Me Poupe! anuncia nova diretora de marketing & growth

Gina Trancoso chega à Me Poupe! como diretora de marketing & growth para completar o time que está à frente da finpactech, empresa de impacto social com foco em liberdade financeira massificada e acessível.
Formada em engenharia da computação, MBA em Marketing e Especialização em Marketing Digital, tem 21 anos de experiência, atuando em empresas globais como Mercado Livre, Walmart e British Telecom – UK (experiência internacional), além de startups e empresas brasileiras como Petlove, Livelo, Le biscuit e Grupo Abril.
Após imersão em todas as áreas, completando seu onboarding, Gina assume oficialmente o cargo. “Estou ansiosa para agregar meus conhecimentos ao trabalho que já vem sendo feito com a nova marca Me Poupe!. Espero contribuir com esse time maravilhoso e alavancar os negócios para fortalecer ainda mais o propósito da empresa em colocar o poder do dinheiro na mão de todas as pessoas, com as soluções inovadoras que estão sendo lançadas. Tem muita coisa boa por vir”, comenta a profissional.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









