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MD Live Play organiza TIVIT Cloud Summit

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MD Live Play organiza TIVIT Cloud Summit

MD Live Play, empresa de eventos do Grupo MD | Make a Difference, foi a responsável pela organização e curadoria do TIVIT Cloud Summit, evento de cloud, inovação e cybersecurity que aconteceu em 23 de junho. Cerca de 1,5 mil pessoas se reuniram no evento virtual, que abordou as maiores tendências do setor e foi promovido por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a multinacional brasileira TIVIT.

Com três trilhas de conteúdo, 22 palestrantes e oito patrocinadores, o TIVIT Cloud Summit aconteceu em formato de talks, com palestras e painéis de 20 a 30 minutos. Entre os speakers participantes, André Frederico, Head of Cloud Solutions da TIVIT, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, Maurício Benvenutti, do StartSe, Lisiane Lemos, especialista em transformação digital e Forbes Under 30, e Cleber Morais, diretor geral da AWS Brasil. Ao vivo, o evento foi realizado em uma plataforma que permitiu interação com o público participante.

Além das trilhas principais de conteúdo do evento, após algumas apresentações, os participantes tiveram acesso às chamadas “Hands On Sessions”, salas paralelas disponibilizadas na plataforma do evento onde puderam aprofundar o assunto abordado no painel com especialistas da TIVIT e seus parceiros. “Foi um espaço para falar mais tecnicamente sobre cada assunto”, comenta Fabiana Trevisan, sócia da MD Live Play.

No horário do almoço, entre meio-dia e 14h, um intervalo interativo permitiu que alguns patrocinadores tivessem salas de transmissão que levaram ao público conteúdos exclusivos.

Ao longo de todo o dia, na plataforma, houve uma área exclusiva para os patrocinadores, com botões que direcionam para agendamentos de reuniões e contatos direto com as empresas presentes no evento.

A TIVIT também manteve na plataforma uma área com salas de atendimento comercial, das 9h às 18h, onde o público pode entrar em contato diretamente com executivos da TIVIT que ficaram online para fazer esses atendimentos.

Ao final do dia, uma Vip Session para 50 convidados com o sommelier Felipe Campos. Diretamente do estúdio, ele promoveu uma harmonização de vinhos com os participantes, cada um em sua casa. Para poder participar, todos os convidados receberam um kit com três vinhos.

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LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

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A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

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LEAN renova presença no Futebol da Globo com seu cliente líder no segmento de apostas

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A Lean celebra a renovação, pelo quarto ano consecutivo, do projeto Futebol da Globo, que consolida a Betnacional como uma das principais patrocinadoras do ecossistema esportivo da emissora.

O projeto engloba um plano de mídia robusto, com transmissões de futebol em TV Aberta e plataformas digitais ao longo de 2026, incluindo eventos de alta relevância como a Supercopa, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A presença da Betnacional no maior ativo esportivo do mercado publicitário, com a maior cota de patrocínio, é altamente estratégica para visibilidade e posicionamento. O projeto engloba diversos pontos de contato dentro do ecossistema Globo — como TV Aberta, redes sociais, GE, Cartola e Gamma (mídia programática) — oferecendo uma integração completa entre os diferentes ambientes de mídia.

Além da variedade de pontos de contato, o projeto contempla formatos diversos, cada um com uma função específica dentro da jornada do torcedor, desde os tradicionais comerciais de 30 segundos até vinhetas integradas durante as transmissões — o que faz total sentido estratégico para o setor de Bet, em que a atenção do público está concentrada no momento ao vivo.

“Em um cenário onde a concorrência no mercado de apostas é altíssima, apenas ter a maior cota não basta. Estamos conectando a potência da TV Aberta com o digital, desdobrando os conteúdos em colaboração com diversos canais da Globo, como VIU, Globoplay e Globo Esporte,” explica Danilo França, VP de Estratégia e Dados da Lean Agency. “Essa integração garante que a presença da Betnacional seja consistente e coesa em todo o ecossistema, transformando a visibilidade em engajamento real.”

O foco está na jornada do apostador, que acompanha e aposta ao vivo na maior parte dos jogos, sendo crucial inserir a marca durante a transmissão ao vivo, no maior pico de atenção. Essas métricas serão monitoradas em uma abordagem híbrida, cruzando os resultados de TV aberta com o digital, permitindo à Lean analisar o desempenho da marca frente a seus concorrentes e mensurar o impacto nos seus consumidores.

A Lean Agency atua há cinco anos com a Betnacional, desde projetos pontuais até a gestão de grandes campanhas como essa. Dessa forma, reforça sua posição como um dos players de maior destaque no mercado nacional, especialmente no uso estratégico de dados para o marketing esportivo.

“Fazer parte de um projeto tão relevante e com tanta visibilidade no ambiente esportivo, aprofundando uma parceria de quatro anos, é um motivo de grande orgulho e um ativo valioso para o nosso portfólio. É a prova da nossa capacidade de entregar soluções completas, unindo estratégia, criatividade e resultado relevante,” finaliza Danilo.

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