Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MCM Brand Experience vence concorrência e assume projeto da Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024

Publicado

em

MCM Brand Experience, agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência no mercado, foi a vencedora da concorrência para liderar o projeto da Sinqia + Evertec na 34ª edição do Febraban Tech 2024, que será realizado de 25 a 27 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A MCM Brand Experience tem uma longa trajetória no Febraban Tech, participando desde 2009 e conquistando cinco prêmios de melhor estande. O retorno em 2024, junto com a Sinqia + Evertec, é uma oportunidade de consolidar ainda mais sua reputação no setor. “Nossa experiência no Febraban Tech, combinada com a inovação da Sinqia+Evertec, promete uma sinergia poderosa. Estamos empolgados em trazer soluções criativas e impactantes para representar a empresa e ajudá-los a atingir e superar seus objetivos no evento”, destaca Thalita Aben-Athar, diretora de relacionamento, planejamento criativo e marketing da MCM Brand Experience.

Renata Marini, head of brand, marketing & communications da Sinqia, compartilhou suas expectativas: “Estamos muito confiantes com essa parceria. A expertise da MCM e seu histórico de sucesso no Febraban Tech nos dão a certeza de que, juntos alcançaremos resultados notáveis e impulsionarão ainda mais a presença da Sinqia no mercado brasileiro. Agora, junto com a Evertec, ambas as empresas seguem em sinergia com os objetivos de expandirem seus negócios e portfólio por toda a América Latina”.

A MCM Brand Experience está preparada para criar uma presença marcante para a Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024, continuando sua trajetória de sucesso e inovação no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

Continue lendo

Agências

LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

Publicado

em

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

Continue lendo

Agências

EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

Publicado

em

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

Continue lendo