Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Avantgarde desembarca com a Vivo no maior São João do Maranhão

Publicado

em

A Avantgarde assinou o espaço Vivo no São João da Thay, um dos eventos mais importantes do calendário junino do Nordeste. Promovido pela influenciadora Thaynara OG, o festival aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, em São Luís do Maranhão, para mais de 20 mil participantes, com atrações locais, nacionais e internacionais, além de uma contribuição significativa em prol do UNICEF.

A agência criou todo o ambiente temático da marca para receber o público do evento. O espaço de 50 metros quadrados uniu elementos clássicos das festas juninas à cor púrpura da marca, com ativação de distribuição de brindes que mesclaram itens como pochete, capa de chuva e até a tradicional Matraca – um instrumento de madeira da cultura dos bois do Maranhão, que ajuda a marcar o ritmo das toadas. Além disso, ainda desenvolveu um túnel instagramável de fitas de LED para tirar fotos, local de descanso e locais para recarga de celular. Estações de recarga em formato do ícone da marca e caracterizadas com motivos juninos também foram distribuídas em diferentes locais do evento. A Avantgarde também cuidou da cobertura fotográfica e de filmagem para a Vivo durante os dois dias do festival.

Em sua 6ª edição, o São João da Thay é o primeiro festival oriundo de iniciativa da economia criativa vindo de uma personalidade artística brasileira, com mobilização em prol do UNICEF. Já são mais de R$ 1 milhão em doações financeiras oriundas do evento e diversas contribuições a comunidades locais reconhecidas pela instituição. O festival também movimentou mais de R$ 4 milhões na economia local.

“Desde o momento da concepção, tínhamos a certeza de que este projeto seria especial. Criamos uma experiência autêntica e imersiva, que celebrou a cultura junina do Nordeste, e toda a atmosfera estava no clima da festa: desde o revestimento das paredes em tecido chita, de estampa personalizada nas cores da marca, até os brindes. Foi um absoluto sucesso. Ficamos muito felizes que a AVA foi chamada para este São João em que a Vivo estava participando pela primeira vez”, comemora a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo