Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

MCM Brand Experience remodela diversos eventos com seu novo pacote de serviços para empresas

Publicado

em

Segundo um estudo da empresa norte-americana Grand View Research, os valores movimentados no mercado de eventos on-line crescerão quase dez vezes em uma década. Apenas para 2020, a expectativa é que os eventos virtuais atingirão cerca de US﹩ 78 bilhões. Por conta disso, é possível também afirmar que o distanciamento social colaborou para essa escalada exponencial. Mesmo assim, acredita-se que os eventos digitais são soluções que vieram para sanar uma necessidade momentânea, mas não cobrem a importância da conexão presencial.


Com a expertise em eventos híbridos e live marketing, a MCM Brand Experience criou um novo pacote de serviços para oferecer aos seus clientes e stakeholders a experiência do evento no conforto do seu lar. O ‘Evento em Casa’, é customizável e vai desde treinamentos, encontros executivos até mesmo em uma feira de negócios, como forma de divulgar um novo produto ou dar destaque para alguma questão estratégica que a marca deseje comunicar.


A proposta funciona como uma caixa com um kit, disponibilizando conteúdos criativos e inovadores de acordo com o estilo do evento. Pensamos estrategicamente em cada cliente e em cada ativação que ele levará ao público”, explica Mônica Schimenes, CEO da agência.

“Diante disso, preparamos uma surpresa para quem recebe o box, que oferece de volta essa sensação de estar perto de outras pessoas, criando uma sinergia com o momento. É uma conexão offiline e online onde todos se encontram virtualmente e compartilham momentos coletivos. Em tempos de pandemia, essa foi uma de nossas estratégias para que as empresas pudessem se manter conectadas com seu público”, completa.
É importante comentar que esse novo produto vem em conjunto com diversas soluções novas da agência, que remodelou seu escopo de trabalho e incentivou seus clientes e parceiros a fazerem o mesmo. Estamos felizes com todos os resultados colhidos até o momento, nos ressignificamos e continuaremos sempre inovando para que nossos clientes tenham cada vez mais sucesso”, finaliza Mônica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo