Eventos
MCM Brand Experience remodela diversos eventos com seu novo pacote de serviços para empresas

Segundo um estudo da empresa norte-americana Grand View Research, os valores movimentados no mercado de eventos on-line crescerão quase dez vezes em uma década. Apenas para 2020, a expectativa é que os eventos virtuais atingirão cerca de US﹩ 78 bilhões. Por conta disso, é possível também afirmar que o distanciamento social colaborou para essa escalada exponencial. Mesmo assim, acredita-se que os eventos digitais são soluções que vieram para sanar uma necessidade momentânea, mas não cobrem a importância da conexão presencial.
Com a expertise em eventos híbridos e live marketing, a MCM Brand Experience criou um novo pacote de serviços para oferecer aos seus clientes e stakeholders a experiência do evento no conforto do seu lar. O ‘Evento em Casa’, é customizável e vai desde treinamentos, encontros executivos até mesmo em uma feira de negócios, como forma de divulgar um novo produto ou dar destaque para alguma questão estratégica que a marca deseje comunicar.
A proposta funciona como uma caixa com um kit, disponibilizando conteúdos criativos e inovadores de acordo com o estilo do evento. “Pensamos estrategicamente em cada cliente e em cada ativação que ele levará ao público”, explica Mônica Schimenes, CEO da agência.
“Diante disso, preparamos uma surpresa para quem recebe o box, que oferece de volta essa sensação de estar perto de outras pessoas, criando uma sinergia com o momento. É uma conexão offiline e online onde todos se encontram virtualmente e compartilham momentos coletivos. Em tempos de pandemia, essa foi uma de nossas estratégias para que as empresas pudessem se manter conectadas com seu público”, completa.
É importante comentar que esse novo produto vem em conjunto com diversas soluções novas da agência, que remodelou seu escopo de trabalho e incentivou seus clientes e parceiros a fazerem o mesmo. “Estamos felizes com todos os resultados colhidos até o momento, nos ressignificamos e continuaremos sempre inovando para que nossos clientes tenham cada vez mais sucesso”, finaliza Mônica.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.









You must be logged in to post a comment Login