Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MCM Brand Experience promove o ‘Suvinil Revela’ com cocriação da Suvinil

Publicado

em

Em um ano repleto de eventos híbridos e digitais, a preocupação em alcançar novos resultados, mantendo a experiência do cliente e a essência da comunicação foi de extrema importância dentro das empresas. Em comparação com anos anteriores, onde as reuniões – em sua grande maioria – eram presenciais, o desafio foi se reinventar.

A MCM Brand Experience – empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática -, após um mindset de ressignificação, foi responsável por desenhar todo o projeto em cocriação com o time Suvinil para o lançamento da cor do ano, pela ‘Suvinil Revela’. “A marca sempre foi reconhecida por seus estudos de tendências e todos os anos divulga os resultados da pesquisa no evento. Este lançamento, conhecido por ser realizado de forma presencial, em 2020, conseguimos inovar para o virtual, mas mantendo a preocupação em não perder a essência da experiência, que é lançar a cor do ano para o público”, comenta Vitor Pagani, Gerente de Contas da agência.

Com a apresentação das tendências de 2021 para o público influenciador da marca, que consiste em arquitetos, jornalistas, designers, profissionais de marketing e embaixadores, a MCM Brand Experience foi responsável por tudo, desde o convite até a produção de todos os vídeos apresentados no dia do evento. “Em nosso portfólio estava o planejamento, roteiro, gravação, edição de vídeos, convites por e-mail, site exclusivo e muito mais. Além disso, esse ano tivemos um diferencial, que foi o público final como telespectador virtual, então nos preocupamos – ainda mais – com as expectativas e entrega do evento”, explica Vitor.

Ao todo, mesmo se tratando de um evento fechado para convidados cadastrados na landing page exclusiva, mais de 800 pessoas foram conectadas ao vivo. Tamanho sucesso e elogios, tornou a agência responsável pela Reunião de Clientes para o final do ano, em 11 de dezembro; pela Arena Suvinil, que acontece em 13 de dezembro; e pelo Workshop de Marketing, em 16 de dezembro. “Estamos dispostos a enfrentar todos os desafios diariamente e propor os melhores resultados aos nossos clientes”, finaliza o Gerente de Contas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

Publicado

em

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

Publicado

em

 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

Continue lendo