Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

Publicado

em

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

A MCI, agência global de engajamento e marketing, anuncia Oscar Cerezales como Diretor de Estratégia (CSO). Cerezales avançará a estratégia global e o posicionamento da agência como um conector de pessoas, ideias e projetos.

Com ações de envolvimento da audiência e o mindset digital muito presentes e em constante evolução, a empresa está focada em projetar e fornecer soluções globais de marketing e engajamento, aplicando pensamento estratégico e criativo para liderar a transformação digital e de engajamento do público de seus clientes.

Em sua nova função, Oscar Cerezales orientará ainda mais a estratégia, alianças e parcerias da MCI para apoiar os planos de entrada no mercado, transformação e crescimento dos seus clientes. Ele será responsável por conduzir e integrar modelos de negócios híbridos, tecnologia, sustentabilidade e soluções criativas. Reportando-se diretamente ao CEO Sebastien Tondeur, Cerezales será um membro chave da Equipe de Liderança Executiva.

Oscar Cerezales possui vasta experiência internacional na indústria de eventos, tendo trabalhado para a empresa por quase quinze anos na Europa, APAC e LATAM.

Neste tempo, foi responsável na MCI pelas operações corporativas de brand e relações com associações, avaliando potencial, recomendando soluções para impulsionar o crescimento e inovando modelos de negócios.

Com a rede global e expertise da MCI, ele contribuiu com estratégias para potencializar as marcas e organizações, com geração de receita, ganho de agilidade, foco no futuro e competitividade.

“Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e resolvem as principais necessidades de seu público-alvo, sejam clientes, funcionários ou parceiros. Acreditamos firmemente em não prever o futuro, mas sim em criá-lo. Orientamos nossos clientes sobre como atingir as necessidades de amanhã”, diz o novo Diretor de Estratégia da MCI.

“Hoje, a maneira como o mundo se conecta está evoluindo rapidamente. A inovação em tecnologia e dados trouxe a quarta revolução industrial, reinventando a maneira como as pessoas trabalham, colaboram e consomem e como as organizações criam, inovam e vendem. Devemos também nos comprometer em ajudar o mundo a avançar de forma sustentável. Nessa função, Oscar ajudará nossos clientes de longa data a crescer junto com a MCI e a moldar seu futuro. Envie uma mensagem para ele no LinkedIn para uma entrevista ou um bate-papo sobre o seu negócio”, finaliza Sebastien Tondeur, CEO da MCI.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.

Continue lendo

Gente

Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

Publicado

em

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.

A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.

A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo