Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

Publicado

em

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

A MCI, agência global de engajamento e marketing, anuncia Oscar Cerezales como Diretor de Estratégia (CSO). Cerezales avançará a estratégia global e o posicionamento da agência como um conector de pessoas, ideias e projetos.

Com ações de envolvimento da audiência e o mindset digital muito presentes e em constante evolução, a empresa está focada em projetar e fornecer soluções globais de marketing e engajamento, aplicando pensamento estratégico e criativo para liderar a transformação digital e de engajamento do público de seus clientes.

Em sua nova função, Oscar Cerezales orientará ainda mais a estratégia, alianças e parcerias da MCI para apoiar os planos de entrada no mercado, transformação e crescimento dos seus clientes. Ele será responsável por conduzir e integrar modelos de negócios híbridos, tecnologia, sustentabilidade e soluções criativas. Reportando-se diretamente ao CEO Sebastien Tondeur, Cerezales será um membro chave da Equipe de Liderança Executiva.

Oscar Cerezales possui vasta experiência internacional na indústria de eventos, tendo trabalhado para a empresa por quase quinze anos na Europa, APAC e LATAM.

Neste tempo, foi responsável na MCI pelas operações corporativas de brand e relações com associações, avaliando potencial, recomendando soluções para impulsionar o crescimento e inovando modelos de negócios.

Com a rede global e expertise da MCI, ele contribuiu com estratégias para potencializar as marcas e organizações, com geração de receita, ganho de agilidade, foco no futuro e competitividade.

“Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e resolvem as principais necessidades de seu público-alvo, sejam clientes, funcionários ou parceiros. Acreditamos firmemente em não prever o futuro, mas sim em criá-lo. Orientamos nossos clientes sobre como atingir as necessidades de amanhã”, diz o novo Diretor de Estratégia da MCI.

“Hoje, a maneira como o mundo se conecta está evoluindo rapidamente. A inovação em tecnologia e dados trouxe a quarta revolução industrial, reinventando a maneira como as pessoas trabalham, colaboram e consomem e como as organizações criam, inovam e vendem. Devemos também nos comprometer em ajudar o mundo a avançar de forma sustentável. Nessa função, Oscar ajudará nossos clientes de longa data a crescer junto com a MCI e a moldar seu futuro. Envie uma mensagem para ele no LinkedIn para uma entrevista ou um bate-papo sobre o seu negócio”, finaliza Sebastien Tondeur, CEO da MCI.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo