Gente
MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

A MCI, agência global de engajamento e marketing, anuncia Oscar Cerezales como Diretor de Estratégia (CSO). Cerezales avançará a estratégia global e o posicionamento da agência como um conector de pessoas, ideias e projetos.
Com ações de envolvimento da audiência e o mindset digital muito presentes e em constante evolução, a empresa está focada em projetar e fornecer soluções globais de marketing e engajamento, aplicando pensamento estratégico e criativo para liderar a transformação digital e de engajamento do público de seus clientes.
Em sua nova função, Oscar Cerezales orientará ainda mais a estratégia, alianças e parcerias da MCI para apoiar os planos de entrada no mercado, transformação e crescimento dos seus clientes. Ele será responsável por conduzir e integrar modelos de negócios híbridos, tecnologia, sustentabilidade e soluções criativas. Reportando-se diretamente ao CEO Sebastien Tondeur, Cerezales será um membro chave da Equipe de Liderança Executiva.
Oscar Cerezales possui vasta experiência internacional na indústria de eventos, tendo trabalhado para a empresa por quase quinze anos na Europa, APAC e LATAM.
Neste tempo, foi responsável na MCI pelas operações corporativas de brand e relações com associações, avaliando potencial, recomendando soluções para impulsionar o crescimento e inovando modelos de negócios.
Com a rede global e expertise da MCI, ele contribuiu com estratégias para potencializar as marcas e organizações, com geração de receita, ganho de agilidade, foco no futuro e competitividade.
“Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e resolvem as principais necessidades de seu público-alvo, sejam clientes, funcionários ou parceiros. Acreditamos firmemente em não prever o futuro, mas sim em criá-lo. Orientamos nossos clientes sobre como atingir as necessidades de amanhã”, diz o novo Diretor de Estratégia da MCI.
“Hoje, a maneira como o mundo se conecta está evoluindo rapidamente. A inovação em tecnologia e dados trouxe a quarta revolução industrial, reinventando a maneira como as pessoas trabalham, colaboram e consomem e como as organizações criam, inovam e vendem. Devemos também nos comprometer em ajudar o mundo a avançar de forma sustentável. Nessa função, Oscar ajudará nossos clientes de longa data a crescer junto com a MCI e a moldar seu futuro. Envie uma mensagem para ele no LinkedIn para uma entrevista ou um bate-papo sobre o seu negócio”, finaliza Sebastien Tondeur, CEO da MCI.
A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.
Gente
Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).
Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).
A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.
Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.
Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.
O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.
Gente
Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.
A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.
De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.








