Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MCI anuncia mudanças no comando de sua operação brasileira, de olho na transformação digital do mercado de eventos

Publicado

em

Igor Tobias assume como novo Managing Director da companhia e tem como missão orientar os clientes para soluções multicanais de construção de comunidades

A MCI Group, multinacional suíça especializada em eventos, congressos e ativação de audiências acaba de anunciar Igor Tobias como novo Managing Director da empresa no Brasil. Igor se concentrará em liderar a transformação digital e orientar os clientes sobre como ativar e fortalecer sinergias com suas comunidades com foco em um crescimento perene. Andre Carvalhal, que antes ocupava a liderança da operação, assumirá a função de CFO.

“Essa mudança já estava em andamento antes da crise causada pelo novo coronavírus e ela faz ainda mais sentido agora. Sabemos que a situação nos apresentou um cenário econômico desafiador, mas também que irá acelerar a transformação digital pela qual já estávamos vivendo, o que nós enxergamos como uma grande oportunidade, já que inovação e tecnologia são as partes essenciais do nosso DNA e do ecossistema ao qual estamos inseridos”, explica Tobias.

Há mais de vinte anos no mercado de Live Marketing, incluindo passagens em produtoras, agências de marketing promocional e órgãos governamentais, Igor até então ocupava o posto de diretor corporativo e responsável pelas áreas de Incentivos e Eventos Corporativos da MCI. Entre os eventos realizados pela MCI no ano passado estão o Pokemon Championship Latin America, Labace, maior feira de aviação comercial da América Latina, o lançamento do filme Godzilla II – Rei dos Monstros, da Warner Bros, que incluía como legado social a revitalização do Jardim Oriental na Liberdade, além da realização de quatro edições da Campus Party e o Papis.io, maior evento de inteligência artificial do país, que são eventos proprietários da companhia. “Em 2020, vamos acelerar as soluções de transformação digital para nossos clientes e orientá-los no design de soluções multicanais para fortalecer e construir suas comunidades”, acrescenta Igor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo