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McDonald’s leva o Drive-Tudo para a prova Bate e Volta do BBB22 e anuncia promoção

O McDonald’s fez sua estreia no BBB22 neste domingo, 20 de fevereiro, destacando toda a praticidade e conveniência do Drive-Tudo. Para se safar do paredão, os brothers tiveram que encontrar o pedido correto na cabine e para mostrar que vale tudo mesmo na hora de passar em um dos restaurantes da rede, cada participante usou um meio de transporte diferente. No final, Eliezer e Jessilane levaram a melhor e, além de estarem livres da eliminação, também ganharam um Golden Gift Card no valor de R$ 12 mil, que dá direito a 1 ano no Méqui.
Para os fãs do programa e da marca, a boa notícia é que o Méqui preparou uma promoção inspirada na prova. Quem passar pelo Drive-Tudo até dia 28/2 leva uma McFritas na faixa na compra de uma McOferta. Em ação inédita, os consumidores também podem cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção e concorrer a um Golden Gift Card, com R$10 mil para gastar ao longo de um ano nos restaurantes da rede.
Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, participar do reality é uma ótima maneira de reforçar a proximidade com os clientes, por isso, a marca está olhando para maneiras de integrar as dinâmicas na casa com ações para o público. “Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca. Por isso, durante a prova, colocamos um QR code direcionando para o nosso app, onde é possível resgatar ótimos cupons, inclusive aquele que garante uma McFritas Extra. Esse é ideal para quem adora comer as McFritas antes mesmo de chegar em casa. Sabemos que é difícil resistir”.
Nas redes sociais, o McDonald’s segue de olho no potencial de conversas que o programa gera, por isso, tem criado diversos conteúdos inspirados nas situações que aparecem ao longo da edição. A estratégia tem engajado o público de maneira leve e divertida.
Unindo ações divertidas e que oferecem vantagens competitivas para os clientes, o McDonald’s segue fortalecendo sua relação com o público e seu pilar 3D, que aposta na força do Digital, Delivery e Drive-Thru para oferecer comodidade e conveniência para os consumidores nos mais diferentes momentos de consumo.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








