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McDonald’s leva o Drive-Tudo para a prova Bate e Volta do BBB22 e anuncia promoção

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O McDonald’s fez sua estreia no BBB22 neste domingo, 20 de fevereiro, destacando toda a praticidade e conveniência do Drive-Tudo. Para se safar do paredão, os brothers tiveram que encontrar o pedido correto na cabine e para mostrar que vale tudo mesmo na hora de passar em um dos restaurantes da rede, cada participante usou um meio de transporte diferente. No final, Eliezer e Jessilane levaram a melhor e, além de estarem livres da eliminação, também ganharam um Golden Gift Card no valor de R$ 12 mil, que dá direito a 1 ano no Méqui.

Para os fãs do programa e da marca, a boa notícia é que o Méqui preparou uma promoção inspirada na prova. Quem passar pelo Drive-Tudo até dia 28/2 leva uma McFritas na faixa na compra de uma McOferta. Em ação inédita, os consumidores também podem cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção e concorrer a um Golden Gift Card, com R$10 mil para gastar ao longo de um ano nos restaurantes da rede.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, participar do reality é uma ótima maneira de reforçar a proximidade com os clientes, por isso, a marca está olhando para maneiras de integrar as dinâmicas na casa com ações para o público. “Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca. Por isso, durante a prova, colocamos um QR code direcionando para o nosso app, onde é possível resgatar ótimos cupons, inclusive aquele que garante uma McFritas Extra. Esse é ideal para quem adora comer as McFritas antes mesmo de chegar em casa. Sabemos que é difícil resistir”.

Nas redes sociais, o McDonald’s segue de olho no potencial de conversas que o programa gera, por isso, tem criado diversos conteúdos inspirados nas situações que aparecem ao longo da edição. A estratégia tem engajado o público de maneira leve e divertida.

Unindo ações divertidas e que oferecem vantagens competitivas para os clientes, o McDonald’s segue fortalecendo sua relação com o público e seu pilar 3D, que aposta na força do Digital, Delivery e Drive-Thru para oferecer comodidade e conveniência para os consumidores nos mais diferentes momentos de consumo.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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