Gente
Maurício Macedo é eleito VP das Américas da UFI

O vice-presidente administrativo financeiro da Ubrafe – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, Maurício Macedo, acaba de ser eleito vice-presidente das américas da UFI – The Global Association of the Exhibition Industry (Associação Global da Indústria de Exposições).
Macedo, que também é CEO da Fiera Milano Brasil, atua no mercado de feiras e eventos há mais de 25 anos e tem vasta experiência associativa nacional e internacional. Atualmente, ocupa também as posições de VP na UBRAFE e VP no Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau.
Ao lado de Maurício Macedo, foram eleitos para as Américas Raul Strauss Justiniano (Fexpocruz, Bolívia) como Presidente do Capítulo, José Navarro Meneses, como Primeiro Vice-Chair (Tarsus Mexico, Mexico), e Victor Hugo Zapata Madrigal (Plaza Mayor Medellín, Colômbia). Junto com os presidentes eleitos, os vice-presidentes do capítulo regional trabalham com a UFI para oferecer eventos, educação, pesquisa e defesa para os membros em suas respectivas regiões.
“Fico feliz em poder representar o Brasil como Vice Chair no Capítulo das Américas da UFI e agradeço a todos os membros da UBRAFE e da UFI que apoiaram a minha candidatura. Esta posição é importante para mantermos o Brasil como um dos principais protagonistas na região e junto aos colegas da indústria da América Latina, EUA e Canadá”, afirma Maurício Macedo.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.