Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mauá Plaza Shopping sorteia uma viagem ao Qatar e mais dezenove prêmios em homenagem aos seus 20 anos

Publicado

em

Em maio, o Mauá Plaza Shopping completa 20 anos e para celebrar essa data, o empreendimento vai realizar, por cinco meses, 20 sorteios de prêmios especiais. A cada semana um dos 20 prêmios será sorteado e  entre os prêmios  estão Iphones, Apple Watchs, vale-presentes, motos e viagens com destino para Buenos Aires, Cancun e, Qatar com direito a assistir a jogos da seleção brasileira.

De 02 de abril até 25 de agosto, o shopping realiza uma promoção exclusiva para prestigiar os clientes que consumirem a partir de R$200,00 em compras nas lojas do estabelecimento. Para concorrer, é necessário fazer o cadastro no balcão da promoção, ou no aplicativo do Mauá Plaza Shopping. Ao finalizar a inscrição, é entregue um número da sorte ao participante.

Para ter direito a participar o cliente deverá apresentar notas de compras realizadas a partir do segundo dia 02 de abril. Após o primeiro cadastro de notas, o participante concorre a todos os sorteios até o final da promoção. Todas as etapas do sorteio serão realizadas pela Loteria Federal.

A lista completa de prêmios é formada por: 7 kits Apple com 1 Iphone 13 Pro Max e 1 Apple Watch serie 7, 5 vale presentes de R$ 20 mil cada, 4 Motos BMW G310, 1 viagem para 2 com experiência Romântica para Buenos Aires, 2 Viagens para a família (4 pessoas cada) em Resort all inclusive para Cancun e 1 Viagem de 9 dias para o Qatar para assistir a 2 jogos do Brasil, completando os 20 prêmios que foram cuidadosamente pensados para causar as mais intensas reações.

Ariane Oliveira,  gerente de marketing do Mauá Plaza, ressalta que para essa data a promoção não poderia ser “mais do mesmo”, então o objetivo foi criar algo impactante, inédito e surpreendente. ‘’Adoramos ver a reação das pessoas quando descobrem os 20 prêmios da promoção, especialmente a viagem pro Qatar, com acompanhante, para assistir a dois jogos no Mundial de futebol e realizar o sonho de milhões de brasileiros em ver nossa camisa verde e amarela em ação!” exalta.

 

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo