Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola cria promoção e reforça conexão com o público gamer

Publicado

em

A Coca-Cola lança, lançou em 31 de janeiro, a promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio”, mantendo sua conexão e relevância com todos que curtem o universo gamer. A campanha promocional, com estratégia e comunicação criadas pela Bullet, entregará mais de R$10 mil prêmios, além de três experiências gamers exclusivas, no prêmio final, como:

1) uma estação completa de games, contendo console Xbox Serie S, notebook Dell, Samsung Galaxy s21, cadeira gamer, headset, microfone gamer;

2) um par de ingressos para o camarote Brazil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo, em outubro de 2022, com passagem aérea e hospedagem por 6 dias;

3) uma game session com streamer, em uma experiência de uma hora, com o popular influencer BRKsEdu.

Para participar, basta adquirir qualquer item dos produtos participantes Coca-Cola, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site www.coca-cola.com.br/prontoparajogar e gerar os números da sorte para os sorteios semanais e finais. São 150 prêmios todos os dias e o consumidor fica sabendo na hora se ganhou.

“Ano passado, colocamos lado a lado os universos virtual e real dos games na nossa campanha global ‘Estamos a uma Coca-Cola de Distância’. Desdobramos a campanha, inclusive, para uma caça ao tesouro online na plataforma Twitch. É um território que estamos cada vez mais presentes e com esta nova promoção, reforçamos nossa conexão de marca com todo mundo que, assim como nós, é apaixonado por games. Estamos muito animados em colocar essa ideia na rua e ver tantos prêmios especiais chegarem a nossos consumidores”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, basta cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Coca-Cola em qualquer Bob’s ou Kinoplex de todo o Brasil.

A promoção acontece até 11 de abril em todo o território nacional.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo