Promoção
Maturatta Friboi anuncia “Churrascata de Prêmios”

A Friboi, marca de carnes, dá continuidade à sua campanha que reforça o território do churrasco e lança a promoção “Maturatta Friboi – Churrascatta de Prêmios”. Válida em todo o território nacional, a mega ação trade acontece até o dia 12 de maio e vai distribuir R$ 3 milhões em prêmios.
A cada R$ 80 em compras de Maturatta Friboi, o consumidor receberá um cupom da sorte. As chances são dobradas para a linha com osso, composta por cinco cortes especiais como T-Bone, Assado de tiras e Prime Rib. Depois, basta entrar no site da promoção www.promomaturatta.com.br e cadastrar o cupom fiscal para participar.
A promoção que terá duração de 16 semanas, sorteará R$ 500 por hora, duas churrasqueiras personalizadas por dia e um carro 0KM por semana. Mais de 1600 pontos de venda serão ativados para convidar os consumidores a participarem. Além dessas vantagens, a certeza de comprar uma carne de extrema qualidade, dentre as mais de 25 opções de cortes. “Queremos democratizar o churrasco perfeito, mostrando que é possível em todas as ocasiões. A promoção vem coroar nossa campanha publicitária e estar presente nas churrascattas dos brasileiros“, comenta Tatiane de Deus, Gerente de Trade e Marketing da Friboi.
A Friboi contou com a agência AKM Performma para criar uma proposta robusta, levando ao consumidor uma promoção que aproxima o brasileiro a uma das suas maiores paixões: o churrasco. “Junto a isso, uma estratégia de distribuir milhares de prêmios, com alto destaque no ponto de venda, materiais de impacto, ativações, incluindo uma forte estratégia de mídia digital”, explica Eduardo Andrade, CEO da agência.
CHURRASCATTA
A promoção chega para reforçar a campanha publicitária, lançada na segunda quinzena de janeiro. Intitulada “Se tem Maturatta, virou Churrascatta”, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira e evidencia seus atributos como maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação. Seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa; em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada: o que importa é fazer o churrasco perfeito com Maturatta Friboi. A trilha fica por conta de um jingle animado que lança o conceito.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








