Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Maturatta Friboi anuncia “Churrascata de Prêmios”

Publicado

em

A Friboimarca de carnes, dá continuidade à sua campanha que reforça o território do churrasco e lança a promoção “Maturatta Friboi – Churrascatta de Prêmios”. Válida em todo o território nacional, a mega ação trade acontece até o dia 12 de maio e vai distribuir R$ 3 milhões em prêmios.

A cada R$ 80 em compras de Maturatta Friboi, o consumidor receberá um cupom da sorte. As chances são dobradas para a linha com osso, composta por cinco cortes especiais como T-Bone, Assado de tiras e Prime Rib. Depois, basta entrar no site da promoção www.promomaturatta.com.br e cadastrar o cupom fiscal para participar.

A promoção que terá duração de 16 semanas, sorteará R$ 500 por hora, duas churrasqueiras personalizadas por dia e um carro 0KM por semana. Mais de 1600 pontos de venda serão ativados para convidar os consumidores a participarem. Além dessas vantagens, a certeza de comprar uma carne de extrema qualidade, dentre as mais de 25 opções de cortes. “Queremos democratizar o churrasco perfeito, mostrando que é possível em todas as ocasiões. A promoção vem coroar nossa campanha publicitária e estar presente nas churrascattas dos brasileiros“, comenta Tatiane de Deus, Gerente de Trade e Marketing da Friboi.

A Friboi contou com a agência AKM Performma para criar uma proposta robusta, levando ao consumidor uma promoção que aproxima o brasileiro a uma das suas maiores paixões: o churrasco. “Junto a isso, uma estratégia de distribuir milhares de prêmios, com alto destaque no ponto de venda, materiais de impacto, ativações, incluindo uma forte estratégia de mídia digital”, explica Eduardo Andrade, CEO da agência.

CHURRASCATTA

A promoção chega para reforçar a campanha publicitária, lançada na segunda quinzena de janeiro. Intitulada “Se tem Maturatta, virou Churrascatta”, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira e evidencia seus atributos como maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação. Seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa; em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada: o que importa é fazer o churrasco perfeito com Maturatta Friboi. A trilha fica por conta de um jingle animado que lança o conceito.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo