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MATH nasce para melhorar as relações entre marcas e pessoas nas áreas de marketing, mídia digital e tecnologia

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MATH nasce para melhorar as relações entre marcas e pessoas nas áreas de marketing, mídia digital e tecnologia
MATH , holding de empresas que aplicam ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, será lançada a partir da união entre três empresas: Math Mkt, Math Ads e Math Tech. Com o objetivo de atender um amplo mercado de marketing, tecnologia e mídia digital, o grupo tem a meta de crescer 400% em cinco anos atingindo cerca de R﹩100 milhões de faturamento. Em 2021, o grupo já faturou aproximadamente R$ 22 milhões e cresceu 100% em comparação a 2019.

De acordo com Marcel Ghiraldini, VP Growth da MATH, a empresa está passando por um processo de rebranding com a premissa de eliminar atritos entre pessoas e empresas pela decodificação de algoritmos e aplicação de método científico para áreas de marketing, mídia digital e tecnologia. “Decidimos rever nosso posicionamento de mercado no último ano e passamos por um diagnóstico com os stakeholders: clientes, sócios, equipe e parceiros. Nele, entendemos que temos um propósito único para todas as nossas empresas: Nós aplicamos ciências exatas para melhorar as relações entre marcas e pessoas.”, explica.

A math.ads e math.tech são as antigas Uords e Conectt, respectivamente, empresas que faziam parte do grupo Wikeen (atual MATH). “Nós atuamos há mais de 26 anos em áreas de tecnologia, negócios e marketing, conectando estas áreas a equipes, clientes, consumidores e mercado para aprimorar as relações. Sempre usamos a aplicação do método científico como ponto central da nossa abordagem, agora temos operações complementares e sinérgicas sob o mesmo posicionamento”, conta Ghiraldini.

A MATH possui presença internacional e impacta pessoas em 20 países. Tem escritórios em dois continentes (América e Europa) e, com crescimento de 115% frente a 2020, a empresa atualmente possui um time de 150 pessoas, com previsão de serem mais de 200 até o final deste ano.

O grupo possui uma unidade de negócios específica para cada atuação no mercado: a MATH MKT conecta o ciclo de marketing e vendas para melhorar as relações entre marcas e seus públicos, por meio do uso inteligente de dados; a MATH ADS potencializa resultados através de mídias digitais para que marcas sejam relevantes e envolventes para seus consumidores e mercados e por fim, a MATH TECH que aplica a tecnologia ideal para criação de ativos digitais e organização de dados em projetos que aproximam marcas e pessoas

Em relação ao desempenho no mercado, a MATH já atendeu cerca de 200 marcas no mundo inteiro e impacta milhões de pessoas. Além disso, o grupo possui cerca de 60 clientes com projetos em execução nas áreas de tecnologia (TI), marketing, CRM e mídias. “Falamos do grupo como um todo porque somos uma só Math.”, finaliza Marcel Ghiraldini, VP Growth da Math.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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