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Math Marketing disponibiliza solução para as empresas em tempo de crise

A Math disponibilizou uma metodologia que mapeia rapidamente as principais oportunidades das empresas vs o mercado que elas estão inseridas. Antes, a Math entregava essa análise somente para clientes e prospects, mas para colaborar com o atual cenário de caos por conta no vírus (COVID-19), a empresa abrirá análise gratuita para todos que tiverem interesse. Para avaliar a capacidade de marketing digital da empresa, basta acessar o site https://qidigital.math.marketing/ e cadastrar quatro informações: seu nome; nome da empresa; telefone para contato; e e-mail profissional.
A QI Digital, é uma ferramenta desenvolvida pela Math Marketing para analisar o Quociente de Inteligência do Marketing Digital das empresas através da combinação de 6 pilares críticos: Ads – que analisa capacidade de atração de visitantes entre múltiplos canais enquanto otimiza redução do custo de aquisição; Conteúdo – verifica disponibilização de conteúdo e como o site se estrutura para ser encontrado através de mecanismo de busca; Automação – mede a capacidade de relacionamento com visitantes e possibilidade de automação da comunicação integrada entre canais; Experiência – Avalia o site como canal de atendimento e sua capacidade para facilitar a navegação e visualização de produtos e serviços; Técnico – Mede como o site está estruturado para possibilitar acesso rápido através de múltiplos dispositivos; Analytics – Analisa como os diversos dados são conectados para gerar insigths de negócio e possibilitar a visão global da jornada do cliente.
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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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