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Ingresse muda logomarca e desenvolve categoria #FiqueEmCasa em ação contra disseminação do coronavírus

Iniciativa da principal plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil surge para incentivar que as pessoas evitem contato físico e, consequentemente, o avanço da doença no país
Ingresse, principal plataforma de entretenimento ao vivo do país, aderiu diferentes iniciativas de conscientização sobre a pandemia de coronavírus. A logomarca original, que tem dois tickets interligados, deu espaço à formação de um coração, resultado da separação dos tradicionais itens azul e laranja. A campanha “Separados, mas juntos” tem o propósito de desejar dias melhores e empatia ao próximo. “A distância só vai aumentar ainda mais nosso amor e nossa vontade de que tudo isso passe. Novos tempos virão e a festa será ainda mais bonita. Por enquanto, nossa recomendação é que nossos usuários se cuidem, cuidem de quem amam e ajudem como puderem”, destaca Gabriel Benarrós, CEO e fundador da Ingresse.
O isolamento social promovido pela Organização Mundial da Saúde modificou drasticamente o comportamento humano e, no setor de entretenimento, levou ao cancelamento e adiamento de inúmeros eventos. Essa atitude evita a aglomeração de pessoas e atende as orientações de prevenção do MInistério da Saúde. Diante desse cenário, a plataforma, que reúne aproximadamente 400 eventos por mês, buscou se manter um canal relevante na busca por entretenimento de qualidade mesmo em tempos de pandemia e encontrou nos diversos conteúdos online a oportunidade.
A onda dos lives está cada vez mais forte, em diferentes temas e segmentos. Para facilitar a vida de quem se interessa por essas ações, a marca reuniu alguns desses conteúdos em um único lugar. A nova categoria denominada #FiqueEmCasa atuará como uma agenda cultural e tem o objetivo de ajudar a base de usuários a se programar com eventos virtuais gratuitos que estão rolando nesse movimento global solidário. “A ideia é ajudar todas as pessoas que estão ficando em casa com uma agenda gratuita no mundo online”, conclui Benarrós.
A divulgação é cedida de forma gratuita na plataforma e abraça diferentes conteúdos e universos, como shows, treinos, meditação, yoga, arte e design, tutoriais de culinária, talks, discussões, cursos, etc. Para cadastrar o evento, basta enviar um mensagem no direct do instagram @ingresse com as informações do evento.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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