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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd

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Para marcar sua nova promoção “Dê um brilho no seu futuro”, a Bombril apostou em uma estratégia ousada e interativa desenvolvida pela Mynd, com criação do Núcleo Criativo Buzz + Social Hack. A campanha trouxe um formato inédito no Brasil: a primeira intervenção publicitária nos perfis da Buzz.

A ação surpreendeu os seguidores ao transformar o feed em um verdadeiro palco para a experiência da marca. Inicialmente, os posts apareciam propositalmente “sujos”, dificultando a leitura dos conteúdos. Em seguida, de forma criativa e divertida, a icônica esponja de aço Bombril surgia para “limpar” a tela, revelando o texto de maneira clara e brilhante – uma tradução digital do papel da marca no dia a dia dos brasileiros: deixar tudo limpo, impecável e brilhando.

“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata. O resultado foi um post que não apenas divulga, mas envolve o público de maneira interativa e memorável”, afirma José Cirilo, CMO da Mynd.

O vídeo de lançamento da campanha contou com a participação da embaixadora da marca Fernanda Paes Leme, que interage com o conteúdo, até que o motion entra em cena para limpar tudo e entregar a visibilidade do post.

“Buscamos constantemente inovar nos formatos publicitários dentro dos perfis da Buzz, desenvolvendo novas formas de interação entre as marcas e público. As intervenções publicitárias e rodapés surgiram justamente para unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira interativa”, afirma Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz. “No caso da Bombril, a ideia de começar com a tela ‘suja’ e depois limpá-la trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários”, conclui.

Para Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing e trade, a promoção “Dê um brilho no seu futuro” da Bombril vai estimular a experimentação do MIX e gerar impacto direto no giro dos nossos produtos. A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja com exposição de carro que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca durante a jornada de compra.

“A Bombril é uma marca icônica e, com esta campanha, reforçamos nossa capacidade de inovar sem perder a essência. Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante e criativa, destaca João Araújo, Head de Comunicação da Bombril.

Com essa ativação, Bombril mostra que tradição e inovação podem andar juntas, explorando formatos orgânicos e surpreendentes nas redes sociais. A promoção “Dê um brilho no seu futuro” está disponível no site promoção bombril.com.br.

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Um dia na fazenda da Ana Maria Braga: público poderá viver experiência especial no “Familhão da Ana Maria”

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Familhão, programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público com prêmios e experiências únicas, anuncia o lançamento do “Familhão da Ana Maria”, nova temporada do “Familhão Do”, iniciativa inédita que convida celebridades a criarem vivências únicas com seus fãs. E, desta vez, o projeto surpreende os fãs com uma premiação inédita: um dia na fazenda da apresentadora, com a preparação de um almoço especial escolhido pela Ana Maria. Em detalhes, o Vale Familhão, que custa R$ 20,00 proporcionará essa experiência inédita com direito a um acompanhante, para 5 premiados.

A celebridade realmente colocou sua fazenda no último dia 29 de agosto em uma plataforma digital de hospedagem, com o objetivo de chamar a atenção para o local e anunciar o seu “Familhão Do”, onde quem se inscrever, de fato, terá a oportunidade de vivenciar de perto um pouco da sua rotina, com um almoço preparado pela própria Ana Maria Braga, passeio pela plantação de café, tour pela casa, bate-papos e sessões de fotos. Os premiados, na ocasião, terão a oportunidade de conhecer em detalhes a fazenda, localizada no município de Bofete, a 195 km de São Paulo. O espaço é repleto de histórias e memórias afetivas para a apresentadora e, inclusive, já serviu como cenário para algumas gravações especiais do programa.

As inscrições podem ser realizadas no site do Fmilhão da Ana Maria e, por R$ 20,00 mensais, os participantes terão acesso não apenas a essa oportunidade única, mas também a um universo exclusivo criado especialmente por Ana Maria Braga, com conteúdos inéditos, presentes personalizados e uma série de vivências afetivas com a apresentadora.

Entre os destaques está a série inédita e exclusiva, produzida para o assinantes do Familhão, “Aprendi Vivendo”, em que Ana Maria compartilha lições sobre recomeços, transformações e sabedoria de vida. Gravada em formato intimista, diretamente de sua casa, a produção aprofunda a conexão da apresentadora com o público. Além disso, os inscritos participam de sorteios mensais para ganhar mimos exclusivos, como cartas com conselhos pessoais, livros de receitas com dedicatórias autênticas, aventais e panos de pratos estampados com elementos de seu universo.

Ao final da temporada, com duração prevista de quatro meses, a experiência presencial na fazenda coroará o projeto: um encontro com conversas sobre a vida e a carreira, além de um almoço especial preparado por Ana Maria em sua cozinha.

“A Ana Maria é um verdadeiro patrimônio afetivo do Brasil. Ela emociona, inspira e acompanha gerações. Os fãs terão uma oportunidade inédita de viver experiências com grande impacto emocional e levarem para casa lembranças com significado, que trazem afeto, utilidade e memórias para a vida toda”, explica Felipe Goron, sócio e responsável por parcerias no Familhão. “A Ana Maria é bióloga, jornalista, especialista em culinária e empresária. Já venceu três tipos de câncer e tem cidadania brasileira e italiana. Essa será  a chance dos brasileiros conhecerem a Ana Maria que está por trás das câmeras e que tanto inspira o país há anos”, complementa.

 

Do ponto de vista estratégico, o “Familhão Do” também reforça o posicionamento da plataforma no mercado. De acordo com Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão, a força do projeto está em unir afeto e exclusividade com uma figura que gera altíssima conexão emocional com o público. “É uma oportunidade rara de transformar uma personalidade querida em uma experiência única, que entrega valor real, recorrente e com forte engajamento. A proposta é justamente essa, criar experiências memoráveis que conectem pessoas e marcas de maneira autêntica e relevante. Já temos mais de 34 mil pessoas que se inscreveram na landing page de pré-lançamento para serem informadas antes sobre o Familhão da Ana Maria, com somente duas semanas no ar”, afirma Botton.

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