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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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Outback lança ‘O Contragolpe’ e se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos

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Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. A marca lança “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.

“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.

“O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.

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