Gente
Martina Dapena Garay é a nova líder para o Cone Sul da another
Como resultado de seu crescimento sustentado e presença na América Latina, a another, agência de comunicação regional independente, decidiu agrupar os países do Cone Sul sob a mesma liderança para continuar a fornecer uma experiência de alto valor para seus clientes.
A nomeação de Martina Dapena Garay como Regional Leader Southern Cone da another vem em um momento de expansão da agência na região e de readaptações visando a manter e melhorar seu posicionamento no setor. Cabe destacar que cada mercado mantém sua independência, mas essa mudança permite à agência oferecer mais e melhores serviços de comunicação aos clientes, permitindo-lhes escolher revolucionar sua presença em toda a América Latina.
“Ver o progresso e as contribuições que Martina tem feito nos mercados da Argentina, Paraguai e Uruguai, tem sido o pontapé inicial para o crescimento da another no Cone Sul do continente e, com esta mudança de estrutura procuramos continuar com nossa expansão e filosofia de revolucionar a comunicação, ao mesmo tempo em que reconhecemos nossos talentos e incentivamos o crescimento interno dentro da agência”, afirma Xóchitl Bonilla, Regional General Manager.
Com mais de quatro anos na família another, Martina assume a liderança do Cone Sul, onde continuará a demonstrar que é possível ser uma agência líder e fornecer serviços de comunicação estratégica com os mais altos padrões esperados pelos clientes da estatura daqueles que escolhem a another.co todos os dias para realizar suas ideias e levá-las um passo adiante.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.