Agências
Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020

Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento
Depois de uma pausa de cinco anos, o Grupo Electrolux volta a realizar sua Convenção de Vendas para seus colaboradores. O evento, que conta com a expertise da Mark Up, uma das principais empresas de marketing de relacionamento do país, começou nessa semana e reunirá, até o dia 14 de março, cerca de 600 profissionais de todo o Brasil entre equipe de vendas, demonstradores, instrutores e público interno (de RH, Marketing, Financeiro etc.) em Atibaia – SP.
Com 25 anos de experiência em branding, incentivo e eventos, a Mark Up fechou 2019 comemorando a conquista da conta do Grupo Electrolux. De acordo com Silvana Torres, presidente da agência, a chegada da marca veio com muitos desafios para o time. “Nossa estratégia prevê muito mais do que a realização de um evento multiplicador de conhecimento para os colaboradores. A Convenção é o ponto de partida de um trabalho profundo junto com a marca. Estamos totalmente alinhados com o crescimento da empresa, que comemora a união com a Continental e a junção de portáteis com a linha branca que, desde 2019, se mantém em primeiro lugar. Além disso, queremos aproveitar essa oportunidade para evoluirmos e atingirmos outros marcos nesse projeto”, comenta a executiva.
Para a Convenção de Vendas, a Mark Up planejou e estruturou um evento com conteúdo focado em atividades de motivação e engajamento dos colaboradores da marca, visando alinhar a performance do time com as mudanças da empresa previstas para 2020. Um dos desafios foi encaixar todas as expectativas do cliente dentro de dois dias de conteúdo intenso. “Como o Grupo Electrolux tinha feito uma pausa em suas convenções, nossa ideia foi trazer muita novidade e momentos pautados em sensações e emoções, que, na nossa crença, são ferramentas muito mais eficazes para a comunicação e imagem da empresa”, detalha Silvana.
Agências
LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo

Neste fim de ano, milhares de luzes espalhadas por todo o Centro Histórico de São Paulo dão vida ao Natal Iluminado da cidade, promovido pela Prefeitura de São Paulo. E por trás dessa transformação está a LGL Case, responsável pela produção da cenografia e atmosfera que dão vida ao projeto que é gratuito e vai até o dia 06 de janeiro.
Diversos pontos da cidade ganham destaque com cenários, projeções visuais e uma programação variada, cheia de atividades para toda a família. A Praça da Sé, por exemplo, oferece diariamente um show de luzes, além de apresentações ao vivo, cercada por brinquedos para crianças e espaços instagramáveis. As projeções na fachada da Catedral da Sé tornam o passeio ainda mais especial e mágico.
Na Avenida Paulista, que em 2025 celebra 134 anos de história, o percurso se transforma completamente. 290 arcos formam um túnel contínuo de luz, complementado por um grande pórtico natalino que marca a entrada do cartão postal da cidade. O cenário se completa com iluminação especial no Parque Trianon e apresentações no vão livre do MASP.
Produção e cenografia
A LGL Case é responsável por toda a produção cenográfica do circuito, desenvolvendo estruturas de grande escala que unem beleza, funcionalidade e emoção. Entre suas principais criações estão árvores monumentais com iluminação sincronizada, túneis de LED e arcos luminosos, além de iluminação arquitetural em fachadas e prédios históricos. O trabalho inclui também instalações animadas, elementos artísticos de luz, portais, vitrines temáticas, áreas sensoriais e cenários para fotos, além de ambientes lúdicos, zonas de convivência e espaços projetados para acomodar grandes fluxos de público.
Cada peça passa por testes rigorosos, certificação técnica e acompanhamento diário, garantindo segurança, qualidade e precisão em cada detalhe. A operação envolve equipes especializadas, logística complexa, infraestrutura elétrica, manutenção contínua e integração com toda a programação cultural, que inclui palcos, corais, cortejos e ativações temáticas.
Agências
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.









You must be logged in to post a comment Login