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Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020

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Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento

Depois de uma pausa de cinco anos, o Grupo Electrolux volta a realizar sua Convenção de Vendas para seus colaboradores. O evento, que conta com a expertise da Mark Up, uma das principais empresas de marketing de relacionamento do país, começou nessa semana e reunirá, até o dia 14 de março, cerca de 600 profissionais de todo o Brasil entre equipe de vendas, demonstradores, instrutores e público interno (de RH, Marketing, Financeiro etc.) em Atibaia – SP.

Com 25 anos de experiência em branding, incentivo e eventos, a Mark Up fechou 2019 comemorando a conquista da conta do Grupo Electrolux. De acordo com Silvana Torres, presidente da agência, a chegada da marca veio com muitos desafios para o time. “Nossa estratégia prevê muito mais do que a realização de um evento multiplicador de conhecimento para os colaboradores. A Convenção é o ponto de partida de um trabalho profundo junto com a marca. Estamos totalmente alinhados com o crescimento da empresa, que comemora a união com a Continental e a junção de portáteis com a linha branca que, desde 2019, se mantém em primeiro lugar. Além disso, queremos aproveitar essa oportunidade para evoluirmos e atingirmos outros marcos nesse projeto”, comenta a executiva.

Para a Convenção de Vendas, a Mark Up planejou e estruturou um evento com conteúdo focado em atividades de motivação e engajamento dos colaboradores da marca, visando alinhar a performance do time com as mudanças da empresa previstas para 2020. Um dos desafios foi encaixar todas as expectativas do cliente dentro de dois dias de conteúdo intenso. “Como o Grupo Electrolux tinha feito uma pausa em suas convenções, nossa ideia foi trazer muita novidade e momentos pautados em sensações e emoções, que, na nossa crença, são ferramentas muito mais eficazes para a comunicação e imagem da empresa”, detalha Silvana.

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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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