Agências
Mark Up anuncia TCL e OSESP como novos clientes

A Mark Up, empresa de brand experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, anuncia a conquista de dois clientes de peso, que são referência em suas áreas de atuação: TCL e OSESP. Com os novos parceiros, a empresa irá criar uma
série de experiências marcantes e inovadoras nos próximos meses, abrangendo desde programas de incentivo até a produção de eventos.
Segundo Silvana Torres, fundadora e presidente da companhia, as parcerias não representam apenas um aumento de visibilidade no mercado e credibilidade no portfólio, mas também a abertura de portas para criar ações que façam a diferença nas vidas das pessoas. Todas as parcerias que começamos visam um
relacionamento sustentável, pautado por comprometimento, confiança e ética. Dessa maneira, podemos aliar a nossa capacidade técnica a um olhar humano, promovendo um crescimento orgânico e até mesmo passando a impactar outras áreas das organizações”, diz.
A lógica de atuação da Mark Up junto às novas contas é baseada no seu modelo de negócios proprietário e exclusivo, a Construtoria Estratégica. A abordagem oferece não apenas soluções criativas, mas também diagnósticos precisos e uma consultoria personalizada, resultando em entregas eficazes e que trazem resultados efetivos aos negócios de seus clientes. Além disso, todos os projetos da empresa nascem a partir de uma cultura data driven. Dessa forma, é possível garantir agilidade em abraçar tendências emergentes e, ao mesmo tempo, manter um foco sólido nas necessidades específicas dos clientes, seja através de programa de incentivo e relacionamento, brand experiences, convenções, ativações, entre outros.
Agências
Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.
Agências
Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções

A Nexx Brasil, agência 360º especializada em soluções integradas de marketing, vem expandindo sua presença nacional com o apoio do núcleo S2X Promoções – uma das maiores operações do país focada em regionalização de mídia com carros de som. A operação já alcançou mais de 5 mil municípios brasileiros, com foco em cidades com menos de 30 mil habitantes — um público frequentemente negligenciado pelas mídias tradicionais.
A iniciativa nasceu da percepção de que grande parte da população brasileira vive fora dos grandes centros urbanos, em regiões onde os investimentos em mídia são baixos ou inexistentes. Por isso, a Nexx Brasil desenvolveu uma estrutura que contempla de 50 a 1.000 cidades por campanha, com estratégias adaptadas à linguagem, geografia e hábitos locais.
“O núcleo S2X nos permite entregar campanhas com alto poder de penetração em áreas que muitas vezes são esquecidas pela publicidade tradicional. Estamos falando de uma cobertura extremamente capilarizada, com estratégia, personalização e eficiência de investimento”, afirma Alex Guimarães Ribeiro, cofundador da Nexx Brasil. “Hoje, somos referência nacional quando se fala em comunicação de massa para cidades pequenas — e nosso foco é seguir liderando esse movimento.”