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Mark Up anuncia TCL e OSESP como novos clientes

A Mark Up, empresa de brand experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, anuncia a conquista de dois clientes de peso, que são referência em suas áreas de atuação: TCL e OSESP. Com os novos parceiros, a empresa irá criar uma
série de experiências marcantes e inovadoras nos próximos meses, abrangendo desde programas de incentivo até a produção de eventos.
Segundo Silvana Torres, fundadora e presidente da companhia, as parcerias não representam apenas um aumento de visibilidade no mercado e credibilidade no portfólio, mas também a abertura de portas para criar ações que façam a diferença nas vidas das pessoas. Todas as parcerias que começamos visam um
relacionamento sustentável, pautado por comprometimento, confiança e ética. Dessa maneira, podemos aliar a nossa capacidade técnica a um olhar humano, promovendo um crescimento orgânico e até mesmo passando a impactar outras áreas das organizações”, diz.
A lógica de atuação da Mark Up junto às novas contas é baseada no seu modelo de negócios proprietário e exclusivo, a Construtoria Estratégica. A abordagem oferece não apenas soluções criativas, mas também diagnósticos precisos e uma consultoria personalizada, resultando em entregas eficazes e que trazem resultados efetivos aos negócios de seus clientes. Além disso, todos os projetos da empresa nascem a partir de uma cultura data driven. Dessa forma, é possível garantir agilidade em abraçar tendências emergentes e, ao mesmo tempo, manter um foco sólido nas necessidades específicas dos clientes, seja através de programa de incentivo e relacionamento, brand experiences, convenções, ativações, entre outros.
Agências
Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.
Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.
Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.
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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.
O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.
A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.
A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.
“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.








