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Marfrig e BRF apresentam MBRF

A MBRF Global Foods Company — fusão entre a Marfrig , uma das líderes globais em proteína bovina, e a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy — ganha campanha nacional de comunicação que reforça o conceito “1+1 é mais que 2”. A iniciativa destaca a força das marcas, a excelência em qualidade e inovação, a solidez da nova companhia e seu compromisso com a sustentabilidade, evidenciando o valor estratégico dessa união.
Comercial de um minuto nas principais emissoras de TV (abertas e pagas, sobrecapas em jornais de grande circulação, presença digital em veículos de negócios e ações Out of Home em capitais estratégicas como São Paulo compõem a campanha multiplataforma, dando visibilidade ao porte e ao impacto da MBRF, que já nasce como uma das maiores companhias globais do setor alimentício, com 8 milhões de toneladas de alimentos produzidos por ano, mais de 130 mil colaboradores, 425 mil clientes e presença em mais de 120 países
“A campanha reforça os atributos compartilhados pelas duas empresas, agora potencializados pela fusão, evidenciando a geração de valor sustentável e consistente para todos os públicos de interesse, incluindo clientes globais, consumidores, colaboradores e investidores”, afirma Raquel Ogando, diretora global de comunicação de Marfrig e BRF.
A Baila, que já atendia a conta institucional da Marfrig desde 2019, foi a agência escolhida para conduzir a campanha de mídia da fusão. “A MBRF nasce como uma grande empresa, e era fundamental desenvolver uma campanha à altura desse movimento — não apenas na mensagem, mas também nos formatos, com ações de grande visibilidade e alto impacto”, afirma Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.
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Vaion supera compromisso de liderança feminina com 85% de mulheres líderes

A Vaion superou a meta dos 50% de mulheres na alta liderança, conforme o compromisso assumido com a adesão ao movimento Elas Lideram 2030, do Pacto Global – Rede Brasil, coliderado pela ONU Mulheres. Sob a direção de Vanessa Sá, a agência anuncia a reestruturação de sua equipe, com 85% de líderes mulheres.
Na liderança, ao lado de Vanessa, estão Larissa Del Ducca, diretora de operações; Bianca Ferraresi, head de Ppodução; Carine Chemin, como head de atendimento de conta; e Aline Oliveira, assumindo a gestão financeira. Juntas, elas formam um time estratégico, comprometido com a excelência na entrega, a inovação nos processos e o fortalecimento das relações com clientes e parceiros.
“A Vaion é uma agência independente, formada por profissionais experientes e uma equipe mais de 75% feminina. Na liderança, ficamos muito felizes em anunciar que já superamos a marca de 85% de mulheres, seguindo as tendências do Live Marketing e apontadas por movimentos como o Elas Lideram 2030”, afirma a CEO da Vaion.
O Movimento Elas Lideram 2030 estimula o engajamento das empresas para promover igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres em sua diversidade a partir de contextos de liderança, com a ambição de ter mais de 1.500 empresas comprometidas com o tema e apoiá-las a assumir essas metas. Entre os objetivos, quer promover 11 mil mulheres para cargos de alta liderança até 2030 e ter pelo menos 150 lideranças de alto nível engajadas com esta ambição.
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Marca Liza completa 50 anos e Cargill lança campanha comemorativa

A Cargill, uma das maiores empresas do mundo fornecedoras de alimentos, lança este mês a campanha ‘Liza 50 anos – A festa se materiaLiza’. Desenvolvida pela MRM Brasil, a ação irá durar seis semanas e contará com a participação da chef confeiteira Carole Crema e microinfluenciadores que trocarão conteúdos em seus perfis nas redes sociais com receitas tradicionais de festas de aniversário.
Segundo Mariana Mendel, líder de marketing para Food da Cargill América do Sul, a campanha tem como público-alvo pessoas entre 34 e 45 anos que cozinham no dia a dia e cresceram com a marca Liza em suas casas, com a proposta de resgatar as receitas de festa que ficaram no passado, ao mesmo tempo em que explora novos formatos. “Os brasileiros costumavam realizar festas de aniversário com muitos doces e salgadinhos, quase todos artesanais. Com esse lado nostálgico e tradicional da Liza, faremos uma festa para celebrar esses momentos com receitas que fazem parte da história e da cultura do nosso país”, diz.
Mariana explica que “a ideia é preparar a festa perfeita. Para isso, 5 microinfluenciadores, dentre eles, Marcela Oliveira e Felipe Sanglard, postarão vídeos no Instagram com pratos preparados com óleos Liza para a festa de comemoração de 50 anos da marca”.
A partir disso, a chef Carole Crema fará reposts em forma de ‘react’ reagindo aos vídeos das receitas. Em seguida os microinfluenciadores repostarão o ‘react’ da Carole, gerando uma troca de conteúdo entre eles. Ao final, a chef confeiteira fará um vídeo conectando algumas dessas receitas em um vídeo único, como se estivesse fazendo as comidas que eles sugeriram para a festa de Liza. Uma enquete será feita no Instagram da marca Liza para que o público possa votar nas receitas que mais gostou e que farão parte do cardápio dessa comemoração.