Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcos Uegama assume a diretoria de produção da MChecon

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de Marcos Uegama para o cargo de diretor de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de eventos e cenografia, Uegama já teve passagens pela JMC Enterprises e esteve, nos últimos 18 anos, na GTM Cenografia. Entre os projetos dirigidos pelo arquiteto, destacam-se o desenvolvimento e produção do Palco Sunset na última edição do Rock In Rio, a construção de mais de 10mil m² de estandes no Salão do Automóvel e a montagem de estandes para marcas como Deca, Duratex, Ceusa, Hydra e Portinari nas últimas quatro edições da Expo Revestir, considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

Sobre a sua chegada à MChecon, Uegama revela: “Durante toda a minha carreira, sempre quis conhecer a MChecon de perto e acredito que essa seja a oportunidade para adquirir não só conhecimento técnico, mas também desenvolver novos relacionamentos profissionais e comerciais”, diz. “Existe uma frase, que intitula o livro de Marshall Goldsmith, que diz: o que o trouxe até aqui não será o que o levará adiante. E é nisso que eu acredito”, conclui o novo diretor da MChecon.

Continue lendo

Gente

Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

Publicado

em

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.

Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.

Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo