Gente
Marcos Uegama assume a diretoria de produção da MChecon

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de Marcos Uegama para o cargo de diretor de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de eventos e cenografia, Uegama já teve passagens pela JMC Enterprises e esteve, nos últimos 18 anos, na GTM Cenografia. Entre os projetos dirigidos pelo arquiteto, destacam-se o desenvolvimento e produção do Palco Sunset na última edição do Rock In Rio, a construção de mais de 10mil m² de estandes no Salão do Automóvel e a montagem de estandes para marcas como Deca, Duratex, Ceusa, Hydra e Portinari nas últimas quatro edições da Expo Revestir, considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.
Sobre a sua chegada à MChecon, Uegama revela: “Durante toda a minha carreira, sempre quis conhecer a MChecon de perto e acredito que essa seja a oportunidade para adquirir não só conhecimento técnico, mas também desenvolver novos relacionamentos profissionais e comerciais”, diz. “Existe uma frase, que intitula o livro de Marshall Goldsmith, que diz: o que o trouxe até aqui não será o que o levará adiante. E é nisso que eu acredito”, conclui o novo diretor da MChecon.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








