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Marcos de Marchi é o novo diretor de marketing e P&D para Brasil e Argentina da Jeunesse

Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia em itens de rejuvenescimento, anuncia a chegada de Marcos de Marchi como diretor de marketing e P&D Brasil e Argentina. O executivo chega em um ano importante para a companhia para consolidar o time de Marketing da companhia para o fortalecimento da marca, desenvolvimento de novos produtos e atração de novos distribuidores para promover a melhor oportunidade de negócio de venda direta do Brasil.
De Marchi tem mais de 20 anos de experiência na área Comercial e Marketing, com ampla atuação na gestão de operações, planejamento estratégico, desenvolvimento de novas unidades de negócios, novos produtos e ações de marketing em geral. O executivo já teve passagem por grandes empresas de segmentos farmacêuticos, bens de consumo, higiene e beleza, como Stiefel-GSK, Nycomed, Roche, Natura, P&G e K-Clark.
“Chego na Jeunesse em um ano estratégico para a companhia e estou muito feliz em poder construir e assumir novos desafios, afinal, temos a melhor oportunidade de negócio que proporciona o melhor estilo de vida para quem deseja uma renda extra”, explica Marchi.
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Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

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The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








