Gente
Marco Guerreiro é o novo head of Content & Strategy da Spark

A Spark, powerhouse de marketing de influência, anuncia Marco Guerreiro como Head of Content & Strategy. A sua nova atividade envolverá o comando de toda a área que é responsável pelo desenvolvimento de soluções criativas e estratégicas no uso de influenciadores para as marcas.
Com 20 anos de atuação no mercado de comunicação e 10 trabalhando com marcas, Marco é jornalista por formação e iniciou a sua carreira no portal iG, onde atuou com conteúdo jornalístico, editorial e branded content. Na publicidade, possui passagens por grandes agências, como Leo Burnett Tailor Made, Mullen Lowe Brasil, Young & Rubicam e VMLY&R.
“O pensamento estratégico para criação das melhores narrativas usando influenciadores é um dos pilares do nosso trabalho. O histórico do Marco une profundo conhecimento de conteúdo com gestão de grandes marcas”, afirma Rafael Coca, COO e founder da Spark.
Marco chega para comandar uma equipe que vem crescendo e se desenvolvendo dentro da Spark, hoje com 19 pessoas no quadro que integram o núcleo Skuad, alocadas por clientes, e profissionais do núcleo Sprint, para projetos pontuais.
“O desafio que me motiva é poder trabalhar para agregar mais valor à marca dos clientes, colaborando estratégica e criativamente com os projetos de conteúdo de creators, influenciadores e nativos digitais – que para mim, são o presente e futuro da comunicação, principalmente em social media”, comenta Marco Guerreiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








