Gente
Marcelo Martins assume cargo de Diretor de Serviços na Senio

Vaga era ocupada por Evandro Mees, que deixa a companhia depois de mais de 30 anos para focar em projetos pessoais
Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, Marcelo Martins é o novo executivo da Senior Sistemas, empresa referência em softwares para gestão. Ele passa a ocupar o cargo de Diretor de Serviços no lugar de Evandro Mees, que deixa a empresa depois de 30 anos para se dedicar a projetos pessoais.
Martins iniciou sua trajetória na Senior em 2015, como Gerente Corporativo PMO (Project Management Office). Em 2018, participou de um job rotation como parte de seu desenvolvimento de carreira, passando a exercer o cargo de Gerente de Suporte. Com graduação em Sistemas de Informação, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e especialização em Gestão Empresarial (FDC), também atuou na Deloitte com gerenciamento de serviços de TI, governança de TI, estratégia, computação em nuvem (cloud), business intelligence, avaliação de maturidade e gerenciamento de portfólio de TI. Na Perdigão, atuou na Coordenação de Outsourcing dos parceiros IBM, Sonda Procwork, SAP e Oi/Brasil Telecom, entre outros. Paralelamente, dedicou-se à docência para o ensino superior e pós-graduação. Foi também vice-presidente do PMI-SC.
Martins assume o cargo com o desafio de promover a transformação da Diretoria de Serviços, considerando novas ofertas e novos modelos de entrega. Além disso, ele terá como meta gerir a estratégia de planejamento e execução da entrega de serviços e suporte ao cliente, buscando aumentar a competitividade e o volume dos negócios, a rentabilidade dos projetos, a satisfação dos clientes e a gestão dos consultores e parceiros.
“Sinto muito orgulho em fazer parte da Senior e agora ainda mais por ter a oportunidade de contribuir com a empresa nessa nova posição. Tenho grandes desafios pela frente na Diretoria de Serviços, que visam a construção e mobilização das transformações necessárias com relação às tendências de mercado. Trabalharei com dedicação e afinco com o propósito de manter a Senior forte, próspera e com foco total no cliente”, finaliza Martins.
Gente
Baruel anuncia Pedro Fernandes como novo diretor de Marketing para acelerar crescimento das marcas Tenys Pé e Baruel Baby

A Baruel, uma das empresas mais tradicionais do mercado brasileiro de higiene e beleza, anunciou a chegada de Pedro Fernandes como seu novo diretor de marketing. O executivo assume o desafio de impulsionar a expansão da companhia e ampliar a presença das marcas Tenys Pé Baruel e Baruel Baby nos lares brasileiros.
Com mais de 17 anos de experiência no setor de bens de consumo, Pedro retorna à Baruel após passagem pela empresa entre 2020 e 2024, período marcado por crescimento consistente e fortalecimento da performance das marcas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em companhias como BRF (atual MBRF), Wickbold e Braé, sempre à frente de projetos voltados à transformação de negócios e à ampliação de receita.
A CEO da Baruel, Carolina Moraes, destaca que a chegada do executivo ocorre em um momento estratégico para a companhia, que atravessa um novo ciclo de desenvolvimento. “A Baruel é uma empresa brasileira com mais de 120 anos de história, reconhecida pela qualidade e pela confiança dos consumidores. Vivemos uma fase de crescimento, fortalecendo o nosso jeito brasileiro de cuidar bem por meio de marcas e produtos conectados à vida das pessoas. A volta do Pedro reforça esse compromisso com excelência e proximidade com quem consome e confia nas nossas marcas”, afirma.
Nos últimos anos, a empresa intensificou sua presença na mídia e investiu em campanhas de alcance nacional. Em 2025, lançou a campanha “Tá no pé de todo mundo”, estrelada por Cauã Reymond, ampliando a visibilidade da marca Tenys Pé Baruel. Agora, a companhia anuncia uma nova parceria inédita no mercado: a colaboração Tenys Pé Sabrina Sato.
Segundo Pedro Fernandes, a iniciativa reflete a estratégia de inovação e diálogo com novos públicos. “Essa collab traduz o nosso jeito autêntico de criar parcerias que conversam com diferentes audiências. A Sabrina representa uma voz feminina forte e próxima, capaz de ampliar o debate sobre a importância do cuidado com os pés de forma relevante, moderna e multicanal”, destaca o executivo.
Com a nova liderança em marketing e investimentos em comunicação e parcerias estratégicas, a Baruel reforça seu posicionamento como uma marca nacional conectada às transformações do consumo e aos hábitos cotidianos dos brasileiros, apostando em inovação e relacionamento para sustentar seu crescimento no mercado de higiene e beleza.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.








You must be logged in to post a comment Login